quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

0 BELEZA - BRILHE E ARRASE NAS FESTAS




Que tal se inspirar nos makes e penteados das famosas e das passarelas dos últimos desfiles?Em tempo de festa dá para ficar mais bonita investindo numa maquiagem mais forte e mudar o jeito do cabelo para arrasar nas festas.Os penteados vão dos curtos, presos em rabo de cavalo, nos coques e os já famosos cabelos longos.
Quem gosta de um coque, aplique mousse no cabelo, seque-o com um difusor e faça um coque-banana e prenda-o com grampos e deixe as pontas soltas.
Os rabos de cavalo são fáceis  e basta  proteger os cabelos com spray fixador ou termoativado, no caso de fazer uma escova e chapinha, depois prender o cabelo no meio da cabeça e o penteado está pronto.Prenda o elástico com uma mecha . No caso do rabo de cavalo para a lateral, faça uma escova lisa, prenda o cabelo para o lado e esconda o elástico com uma mecha.
Os cabelos longos também são fáceis e podem ficar meio bagunçadinhos ou mais comportados finalizando com um spray fixador.
A maquiagem vai depender  de você que pode ir da mais marcante até a bem natural.Os olhos podem ser bem marcados esfumaçados com sombras, lápis, delineador e muito rímel em olhos bem iluminados e marcantes.Agora, como é época de Ano Novo aposte nos batons rosa e vermelho para inspirar amor e paixão.
 E aí, meninas, vocês vão apostar em penteados e makes diferentes para a brilharem e arrasarem nas festas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário