terça-feira, 29 de novembro de 2011

0 ACONTECENDO - NÃO TE CONTEI?

Estilosas, o ME traz até vocês,  as notícias que estão rolando por aí...

Vamos lá!

COLEÇÃO PARA A C&A                                                                                                                                           

 
1.Gisele Bundchen lança, no dia 01.12, a terceira coleção em parceria com a C&A. A nova coleção traz 33 looks, 11 acessórios e 9 pares de sapatos. O lançamento das peças será no Shopping Iguatemi, em São Paulo e estará em todas as lojas da rede.
Vamos aguardar.Confesso que não comprei nenhuma peça das coleções anteriores, aliás até gostei de algumas peças, o problema é que os vestidos e as saias são muito curtos e os sapatos muito altos.Vou esperar para conferir se vale a pena comprar alguma peça.

FURTO NO MUNDO FASHION


 2.O famoso estilista Marc Jacobs não está com sorte.No dia 16.11, teve furtada sua coleção primavera  para 2012 que desfilou em Nova York e agora suas criações para a Louis Vuitton foram alvos de ladrões,no aeroporto Roissy-Charles de Gaulle,em Paris.O prejuízo das peças foi avaliado em aproximadamente R$ 750 mil.
Ladrões fashionistas,né?

SEMINÁRIO DE MODA EM BELÉM

3. Em Belém, no período de 01 a 04/12/2011, na Universidade da Amazônia-UNAMA, acontecerá o I Seminário Paraense de Moda & Luxo.Na programação há várias  palestras, entre as quais com Abraão Ferreira: Moda & Marketing de Luxo, com Ana Clara Garmendia: Street style, uma obsessão, com Alexandre Farah: Jornalismo de Moda, Economia e Novas Mídias. Horário: 14h às 20h.
Fazendo parte do seminário haverá uma exposição: Lounge Moda pela Vida, no 3º Piso do Shopping Boulevard, de 01 a 04/12 e um  Desfile de Moda pela Vida, também no 3º Piso Shopping Boulevard.No dia 01/12 às 21h haverá uma  Festa - A Moda do Bem , na Concessionária Elite Norte Hyundai,no dia 01/12, a partir de 23 h.
 Belém está promovendo muitos encontros com a moda.E eu perdendo porque estou envolvida com a minha qualificação e estou perdendo os eventos, mas depois que eu ficar livre , não vou perder nenhum.


A COLEÇÃO FASHION FIVE PARA A RIACHUELO


4.No dia 16/11, realizou-se o desfile para apresentação da coleção Fashion Five para a Riachuelo.A coleção com peças dos cinco estilistas brasileiros André Lima, Juliana Jabour, Maria Garcia, Huis Clos e Marth Medeiros chega, agora dia 04/12, às lojas Riachuelo.
As peças que apareceram nas fotos parecem bonitas, elegantes e contemporâneas.Vamos esperar para ver de perto se valem a pena.Eu já gostei de uns vestidos e já estou de olho.

VOGUE
5. Fundada em 7/12/1892 , a famosa revista de moda Vogue, lançou o livro Vogue: The Covers.Este traz as mais de 300 capas já publicadas em uma ordem cronológica mostrando a evolução da moda, da arte, da cultura e da fotografia.Em comemoração aos 120 anos da revista, a publicação destaca o trabalho dos fotógrafos como Helmut Newton, Irving Penn, Bruce Weber, Annie Leibovitz, Mário Testino e outros.
Bom presente para quem curte moda.

LONDRES


  6. No dia 28/11, no Hotel Savoy, em Londres realizou-se o Bristish Fashion Awards da moda britânica.A premiação foi organizada pelo Conselho da Moda Britânica e anunciou a lista dos melhores de 2011.A estilista Victoria Beckham foi eleita a melhor marca do ano ao lado de Burberry, Stella MacCartney e Tom Ford. A estilista do ano foi Sarah Burton que assumiu a marca Alexander McQueen.

A lista dos premiados:

 Estilista do ano
Sarah Burton para Alexander McQueen
Marca de estilo
Victoria Beckham
Novo “Establishment”
Christopher Kane
Estilista de moda masculina
Kim Jones
Designer de acessórios
Charlotte Olympia
Tapete Vermelho
Stella McCartney
Talento emergente – prêt-à-porter
Mary Katrantzou
Talento emergente – moda masculina
Christopher Raeburn
Talento emergente – acessórios
Tabitha Simmons
Modelo
Stella Tennant
BFC Feitos Extraordinários
Paul Smith
Prêmio Isabella Blow para o Criador de Moda
Sam Gainsbury
Estilo britânico
Alexa Chung

STOP.

Por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário