sábado, 3 de setembro de 2011

0 TÁ PROCURANDO?

Meninas, sei que vocês já conhecem a 2ª parte da Coleção de Gisele Bundchen, mas só esta semana tive um tempinho e dei uma passada nos shoppings, nas lojas C&A, para conferir as peças da coleção.Estou atrasada, né?Já encontrei pouca coisa, viu?Experimentei algumas peças e não gostei , explico o porquê para vocês, gostei de algumas e de outras não e das que eu experimentei achei que não cairam bem , por isso não trouxe nenhuma peça.Também estava com pressa e sou chata quando vou às lojas, fico olhando, experimentando, "namorando" a roupa, pensando se vale apena, daí...meu tempo foi curto para tanta coisa que tenho que fazer.
2ª Coleção de Gisele Bundchen para C&A

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx





1.Meninas, o vestido estampada nº 1, não encontrei mais em nenhuma nas duas lojas que estive , o preço R$99,90.Acho que foi o mais bonito e as meninas gostaram.
2.Experimentei o blazer nº 2, achei o tecido bom, mas achei melhor não trazer, o preço R$ 149,90.Tenho esperança que o preço baixe.
3.As peças 3, 5 e 8 são bonitas. Gostei muito dos cintos, vou deixar baixar os preços:cinto R$ 89,90, pulseira R$ 35,90 e bracelete R$ 29,90.
4.O macacão nº 4 é bem leve, fresquinho, mas é tomara que caia e eu não gosto. O preço R$ 89,90.
5.A bata nº 9 (R$69,90), o tecido é bem gostoso e leve, mas a cava é muito grande e o sutiã ficou aparecendo, desisti de trazer; o top verde nº 7 (R$79,90),também experimentei para jogar uma jaqueta por cima, mas não ficou legal; a jaqueta nº 10 (R$ 169,00) é muito bonita, o problema é o nosso clima, não combina com o nosso calor.
 6.O vestido nº11 (R$ 119,00)  e o short nº 12 (R$89,90) , eu gostei, no entanto ficam para as mais jovens colocarem as pernocas para fora.Aliás os shorts estão bem bonitos.
Meninas, desculpem o atraso da notícia...estou super atarefada e só agora tive um tempinho para bater pernas nos shoppings e ainda não visitei outro que fica mais distante.Daqui a pouco,às 17 horas, vou assistir a palestra com o Ronaldo Fraga, depois eu conto o "bafo", certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário