quinta-feira, 1 de setembro de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA


 BOA NOITEEEEEE!Desculpem a falta de posts. Estou lotada de atividades e o tempo anda curto para tantas coisas que tenho que fazer.Mas não esqueço de vocês, afinal tenho um compromisso com todos vocês e não os esqueço, peço a compreensão de todos.
Beijinhos...

 Nossa famosa é a cantora estilosa KATY PERRY





 Katy Perry tem um estilo bem diferente e sabe ousar nos looks.Katheryn Elizabeth Hudson nasceu nos Estados Unidos, no dia 25/10/1984.Desde criança já cantava e demonstrava talento para a música.Disse que queria ser cantora desde que tinha nove anos.Chegou a cantar no coro de sua igreja e fez aulas de dança.Teve influências de vários cantores e grupos. Seu primeiro álbum foi lançado em 2001 no gênero gospel. Mas a partir de 2003 assinou contrato com a Columbia Records e participou do álbum The Matrix como vocalista. No ano de 2007, assinou contrato com a Capital Records e ficou mais conhecida e daí em diante sua carreira disparou.
Katy Perry é casada com o comediante britânico Russel Brand.Katy já bateu recordes em termos de músicas nas paradas. A música Firework foi a mais baixada  em 2010 nos Estados Unidos e foi a primeira mulher a ter três músicas nas paradas de sucesso.Sua turnê "California Dreams" já foi vista em 20 cidades da Europa e até o final do ano sua agenda está lotada.
Katy faz um verdadeiro desfile de roupas quando se apresenta no palco e promete quando estiver no Brasil, no Rock in Rio, apresentar looks bem fashion.
Ela abusa de decotes, roupas curtas, justas com um toque bem divertido.Investe nos detalhes e nos acessórios. Gosta de estampas (cupcakes) e de cores bem alegres como o pink e turquesa.Também capricha no make usando cílios postiços, batom vermelho, delineador gatinho, perucas coloridas, e esmaltes.Aposta no visual pin-ups com um jeito bem moderno e pessoal.Katy aposta  em estilos diferentes  como o girlie ( estilo retrô, estampas de flores ou poá), vestidos de cintura marcada, nas cores rosa-claro e lilás, mas também é moderna bem sofisticada apostando nas cores claras com roupas estruturadas e chiques, também é bem prática, urbana usando calças com sandálias abotinadas.

KATY PERRY disse:  "Não sigo as tendências.Não curto usar aquilo que todo mundo está usando. Eu tenho meu próprio estilo."

Sem dúvida,  Katy arrasa nos looks de um jeito bem pessoal e original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário