sexta-feira, 30 de setembro de 2011

4 ACONTECENDO...ROCK IN RIO

BOA NOITEEEEE!

Curtindo o Rock in  Rio?O maior show de música, no Brasil,  continua e termina, no dia 02/10.Pela cidade do Rock já passaram 300 mil pessoas e mais de 70 artistas. Mas também não só música e alegria têm acontecido por lá, há também o outro lado que ninguém vê...150 toneladas de lixo, 573 acorrências policiais, 3373 atendimentos, 11 pessoas presas e etc.Claro, lugares com muita gente, sempre têm uns probleminhas, né?
Nesta sexta-feira tem Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2.Ainda há tempo para curtir, né?
Muitas famosas passaram pela cidade do Rock e pelo visto a cor preta imperou nos looks.Dê uma olhadinha e confira os looks que passaram pela Cidade do Rock.
































Os casacos foram as vedetes dos looks, repararam?O jeans também foi o mais usado e tem a cara de looks bem despojados e próprios para dançar e se divertir!

4 comentários:

  1. Não sei como o Boninho pode ser casado com uma mulher tão cafona como a Ana Furtado!. Parece uma bruxa, só falta a vassoura.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Carla,

    Respeito a sua opinião.Não gostei do cabelo dela.Acho que o preto envelhece muito, depois dos trinta...Achei a calça muito apertada.
    Volte sempre, fofa! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tem looks lindos e originais, mas em compensação tem artista que acha que fama é passaporte para o ridículo... muito bom post!
    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Iza,

    Bom ter você aqui no ME.Pois é...eu respeito o estilo de cada uma, mas também sei que há famosas que realmente abusam nos looks para chamar a atenção.
    Volte sempre!Bjs.

    ResponderExcluir