terça-feira, 27 de setembro de 2011

0 MODA KIDS - MENINAS E MENINOS ESTILOSOS

Já falamos  aqui, no ME, que meninas e meninos gostam de andar na moda. Há muitas crianças que já demonstram um estilo próprio, daí já batem o pé quando vão comprar roupas, não deixando as mamães escolherem as peças. Eles já tomam a decisão na hora  de escolher as roupas e de forma segura já sabem escolher as peças.Realmente, os tempos mudaram...
Não devemos forçar a natureza das etapas da vida, principalmente da infância e da adolescência e deixar que cada criança e jovem se desenvolva conforme a idade para que tudo aconteça de forma adequada e equilibrada. Mas reconheço que as crianças estão bem mais ativas, já sabem impor suas vontades e se não tivermos atentos e nos impor ficam rebeldes e desobedientes, por isso devemos ensiná-las os princípios da ética e da boa educação.Ensinar que precisamos de limites para respeitar a nossa vida e a do próximo.
Agora, confesso a vocês, gosto de crianças bem arrumadinhas, estilosas, nada de excessos para se parecer com adultos, mas tudo com jeito de criança com muita alegria e diversão!



NOSSAS MENINAS


NOSSOS MENINOS...

NOSSOS MENINOS... por sramoney usando juicy couture jewelry








É MUITO LEGAL SER CRIANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário