quinta-feira, 23 de junho de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA

BOA NOITE!Estamos de volta para trazer as novidades para vocês.

Feriado bom ,né?A cidade fica mais calma, podemos andar pelas calçadas despreocupados , estacionar o carro sem os flanelinhas chatos por guardar vagas, nem de leve carro som e barulho de carros. Realmente é uma tranquilidade!E assim podemos descansar sem preocupações de seguir horários, com o trânsito caótico da semana, sem seguir ordens ou compromissos, poder ficar na net navegando horas a fio...namorar e sair por aí sem ninguém para nos olhar.Dormir até mais tarde e tirar aquela soneca à tarde.As ruas estão desertas, dá até medo dos ladrões que aproveitam a calmaria para assaltar os solitários.Aproveito também para responder os e-mails dos amigos,ouvir minhas músicas preferidas, ler uma revista de fofoca, tomar meu vinho e agora estou escrevendo para vocês. Ô vida boa!
Tive uma semana bem atribulada preparando a minha apresentação para um seminário, mas foi ótimo o resultado. Aprendi muito e ouvi comentários valiosos para a minha pesquisa e já estou cheias de ideias para colocar em prática. Eu mereço este feriado.
E melhor estar aqui com vocês. Vamos deixar de prosa e vamos ao que interessa, né?
Hoje é véspera de São João, vamos pedir a sua bênção e aproveitar as festas que já estão findando.
_____________________________________________________

 Nossa famosa da semana é a atriz BÁRBARA PAZ



O LOOK DA FAMOSA
Polivore

Bárbara Raquel Paz nasceu em 17/10/1974, em Campo Bom,RS. Quando tinha 17 anos, a atriz sofreu um sério acidente de carro que deixou várias cicatrizes em seu rosto, daí a maquiagem passou a fazer parte de sua vida.A atriz participou em 2001 do reality show Casa dos Artistas, do SBT, sendo a vencedora.Bárbara Paz disse que não quer ser lembrada como a vencedora do reality show, fato que já ocorreu há 10 anos e diz que teve consequências boas e ruins em sua participação.Já participou de várias novelas e filmes entre as quais Marisol (2002), Cristal (2006), Viver a Vida (2009) e atualmente está na novela Morde & Assopra da Rede Globo com a personagem interesseira Virgínia.Também já fez 25 peças. A atriz pinta, dança e escreve em seu diário e poesias.
Atualmente é casada com o cineasta Hector Babenco. Está começando a escrever um documentário sobre a vida do marido.
Disse que na vida pessoal é boazinha, mas nem tanto.Disse que é do bem , mas queria ser mais esperta, achado-se ingênua para negócios.Acha o trabalho um prazer e não por grana.É feminina, mas também um pouco masculina.Confessou que ficou mais ligada em moda depois que fez a peça "Hell".
A atriz não se acha bonita, mas interessante.Gosta de fazer exercícios físicos para aumentar a massa muscular, pilates, corrida e musculação para manter a boa forma.

Bárbara Paz disse: "Preciso me expressar de outras formas, senão me deprimo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário