segunda-feira, 20 de junho de 2011

0 MODA VIRTUAL - TUDO AZUL


O Editorial da semana tem como inspiração o mar.A cor azul nos levou a pensar nos mistérios que há nas águas azuis que escondem inúmeras vidas marinhas. Também já serviu de inspiração a poetas e cantores.E as peças apresentadas trazem a cor azul para lembrar o mar...


"O mar quando quebra na praia
É bonito, é bonito"  (Dorival Caymmi)

"Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar"  (Roupa Nova)

"Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida
E eu vou embora
Sem mais feridas
Sem despedidas

Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar
Eu quero ver o mar."
 (Vanessa da Mata)
                                                                                                                                  




Queridas leitoras e leitores obrigada pela sua companhia aqui no ME. Nós gostamos muitoooooooo!
Voltaremos na 6ª feira ou sábado para mais novidades.

Beijinhos e beijões para todos vocês.

Itê pessoá.Io voltô logo...E viva São João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário