sexta-feira, 17 de junho de 2011

0 NOTICIANDO - MODA

BOA TARDE!Queridas leitoras e leitores esta semana estou bastante atarefada com as atividades do meu curso,daí não tive tempo de acompanhar os desfiles do SPFW.Peço que compreendam esse momento da minha vida.Mas não esqueci de vocês,por isso aos poucos vou postanto, ok?
Gostaram do novo template do ME?Meu filho estava descobrindo novas formas de fazer um bem pessoal, diferente dos que já estão espalhados por outros blogs e agora acho (até descobrir um mais bonito) que está como eu quero.Achei parecido comigo.Está mais moderno, mais alegre e penso que ficou bem legal.
Agora, vamos as novidades da semana...
______________________________________


Meninas, como vocês estão acompanhando o SPFW -Primavera/Verão 2012, já estamos nos 5º dia e muita coisa bacana já passou e marcou os desfiles da temporada que promete e vem com tudo.Depois, vamos postar as principais tendências que vão ser hit na próxima estação. Aguardem, viu?O ME traz só uma mostra porque não pode ficar "por fora" das novidades, né?


 Fotos: Modaspot.com


Amanhã tem mais novidades, certo?Gostei muito das peças da Animale,Reinaldo Lourenço e Iódice.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário