sábado, 21 de maio de 2011

2 OS LOOKS DA FAMOSA

A famosa da semana é a apresentadora ANGÉLICA




 Angélica Ksyvickis tem 37 anos, nasceu em Santo André,SP e por incrível que pareça já tem 25 anos de carreira.A loura é versátil porque canta, apresenta e é atriz. Tudo começou quando tinha quatro anos ganhando um concurso da criança mais bonita, no programa do Chacrinha e tornou-se modelo infantil.Em 1987 foi contratada pela Rede Manchete para o  programa Nave da Fantasia, depois apresentou o Clube da Criança e Milk Shake.Passou pelo SBT chegando a apresentar três programas. Em 1988 lançou o álbum "Vou de táxi" e fez vários shows. Lançou outro álbum com as músicas "Amor Amor" e Algodão Doce e Guaraná" com muito sucesso. Participou de sete filmes, duas novelas e já cantou em 13 discos.
Atualmente comanda ,na Rede Globo, o Programa Estrelas e o quadro do Vídeo Game, do programa Vídeo Show.É casada com o apresentador Luciano Huck com quem tem dois filhos, Joaquim e Benício.Angélica disse que para manter o romantismo no casamento procura atividades para curtir com o marido a sós, por isso descansam, viajam e fazem algo diferente.Ela confessa que o marido é viciado no twitter.

Quanto aos cuidados com a beleza, a loura confessa que tem uma alimentação boa. Gosta de malhar, de correr na esteira e corre pelo menos três vezes na semana e faz pilates.Diz que às vezes come batata frita, doce e sorvete e  biscoitos recheados.Quanto aos looks disse que é básica e gosta de camisetas, moletom, jeans, saruel, calça larga e vestido preto.Gosta muito de jeans e não gosta de minissaia.Quem cuida do cabelo de Angélica é o cabeleireiro Celso Kamura que conta o segredo da loura dizendo que faz um pouco de luzes para dar um dourado aos seus cabelos. Os cabelos bem tratados da apresentadora deve-se a cauterização para mantê-los hidratados.A apresentadora confessa que gostaria de ser um pouco mais alta.


Angélica disse à revista LUNNA: "Não vou falar que não sou uma estrela porque estaria dando uma de boba aqui. Mas o que é ser uma estrela? (...) Eu me considero alguém que tem uma história, que tem algo para dizer às pessoas. Nesse sentido, acho que sim. Mas não sou uma celebridade".

Angelica
                                                                                                                                                       

2 comentários:

  1. acho que poderia ser bem melhor os fios louros da loura.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Acho o cabelo de Angélica bonito. Você achou muito louro é isso?
    Volte sempre no ME.
    Bjs.

    ResponderExcluir