domingo, 29 de maio de 2011

0 MODA VIRTUAL


AS CORES QUE INSPIRAM...

A combinação de cores traz sofisticação aos looks e os tons fortes aparecem num mix pra lá de moderno.As peças trazem impacto e quem não quer ficar bonita?Toda mulher gosta de ficar chic... então se inspire!




 Curtiram o editorial?Nossas modelos estão mais naturais fazendo mais poses, repararam?Eu estou curtindo muitoooooooo a nova fase do editorial.Eu e meu filho estamos vendo como fazer um template pessoal, estou investindo aos poucos no blog, já comprei uma nova máquina semiprofissional, já tenho um outro computador e assim vamos melhorar cada vez mais, né?

Queridas e queridos, eu vou ficando por aqui, mas retorno logo porque temos o FASHION RIO e o MIX ESTILO não vai ficar de fora das novidades, né?
Obrigada pela sua companhia, viu? ADOREI!

Beijinhos e beijãoooooooo!


Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário