quinta-feira, 21 de abril de 2011

2 MODA VIRTUAL

Para encerrar os nossos posts da semana o ME traz o ensaio de hoje.

Estamos na estação mais aconchegante em termos de roupas. No Sul do Brasil ou na Europa realmente  o frio é  para valer e não é por que a estação é bem fria que nossos looks devem ser apagados sem  as cores vivas e fortes.Aqui no Norte, chove muito, mas só à noite corre um friozinho leve e despretensioso.As noites são mais agradáveis e embaladas pelos fortes pingos das chuvas que batem nas vidraças e pelo zunir dos ventos lá fora...dá até para sonhar, voar e deixar o pensamento vagar feito balão...algo indescritível de felicidade.
Gosto das chuvas, lembro do meu tempo de menina. Tomava banho de chuvas, corria e sentia uma sensação de liberdade. Tempo bom que não volta nunca mais. Ficou na memória, feito fotografia, marcado em mim...Boas lembranças do inverno.

O ensaio traz looks coloridos para um inverno diferente e enérgico!

Acompanhem , agora, os looks cheios de entusiasmo...Viva as cores!












Queridos leitores, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado dos posts da semana .Muito obrigada pela sua visita ao ME e esperamos vocês por aqui na outra semana.Deixem sugestão, opinião, comentários.Não esqueçam que o MIX ESTILO está no twitter e no facebook.

Bom feriado! Boa Páscoa!

Beijãoooooo e beijinhoooooos a todos vocês.

Bye Bye.

2 comentários:

  1. OI Fátima, claro que aprenderia. as meninas estão evoluindo e eu tenho estado BEM feliz vendo isso, todas aprendem! beijo, Pat

    ResponderExcluir
  2. Oi Pat.Obrigada pelo incentivo.Deixa eu me livrar da minha atividade atual que vou procurar um curso.Acho fantástico cortar um tecido e dá a forma, o final é bem mais empolgante, depois de pronto virando uma linda peça.
    Sucesso com o curso. Bjs.

    ResponderExcluir