quinta-feira, 21 de abril de 2011

0 PEQUENAS DICAS QUE AJUDAM

Acho que a toda mulher gosta de umas dicas para facilitar a vida. Insisto na seção do post porque acho que no nosso dia a dia devemos facilitar a vida e não complicá-la e as dicas podem nos ajudar, vocês não concordam comigo?

Aqui estão as dicas da semana.



1.CABELOS OLEOSOS: Pegue um maço de hortelã e 1/2 litro de água.Bata tudo no liquidificador. Após lavar os cabelos, separe mecha por mecha e aplique a loção com um chumaço de algodão. Espere um pouco e depois lave o cabelo.








                                                     
2.MANCHAS DE GORDURA, VINHO TINTO OU CAFÉ: Fazer uma mistura de 1/4 de xícara (chá) de vinagre branco, 1/4 de xícara (chá) de água fria e uma colher de sabão em pó. Misture tudo e aplique sobre a mancha sem esfregar. Enxugue com papel-toalha e enxague com água fria.












3.REAPROVEITAR AS SOBRAS: Talos de agrião e folhas de brócolis ficam muito bons em refogados e dão um sabor especial à carne de panela. As ramas de cenoura podem ser usadas em refogados, recheios de tortas, em suflês e sopas.







4.CHÁ VERDE: Os benefícios do chá verde são muitos. O sabor é amargo, no entanto é bom para secar gordurinhas, acelerar o metabolismo, desintoxicar e facilitar a digestão.
Confesso que já comprei e não consigo tomar regularmente.




5.BIFE À MILANESA: Antes de empanar os bifes, leve-os à geladeira por 15 minutos. O frio faz com que a gordura do ovo fique mais firme e forme uma camada mais resistente, por isso não solta logo.





Toda dona de casa gosta de umas dicas, né?Quem quiser mandar umas bem diferentes é só enviar por e-mail que eu publico aqui no ME. Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário