sábado, 19 de março de 2011

0 MODA VIRTUAL

O MIX ESTILO apresenta a seção Moda Virtual trazendo um ensaio pra lá de sombrio, misterioso imperando as cores preto e vermelho em looks cheios de atitude lembrando o gótico e o rock n'roll.O estilo traz a vampirinha de volta à moda.


Vamos conferir?

Chamado de dark no início dos anos oitenta no Brasil. A cultura gótica abrange um estilo de vida e está associada ao gosto musical dos anos 80 como o dark wavy, gothic rock, gothic metal etc.Aparece como estética no visual do vestuário, da "moda". A estética sombria traduz combinações nos looks desde o deth rock, punk, renascentista e vitoriano, o essencial é o preto com acessórios coloridos lembrando filmes futuristas.
No inverno a  silhueta é mais pesada trazendo o couro, lãs, rendas e metais. O make para combinar com os looks deve ser bem marcado aparecendo nos olhos, bocas e unhas.Os cabelos radicais bem lisos e compridos com franjão.









Pura sedução e mistério!

Ficamos por aqui.Agrademos a sua visita e volte sempre! Na sexta-feira ou no sábado voltaremos com outras novidades.Nós que fazemos o ME deixamos o nosso abraço amigo e até a próxima semana!

Bye bye. Beijãoooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário