sábado, 19 de fevereiro de 2011

0 NOTICIANDO...

O MIX ESTILO traz as "fofoquitas" do mundo dos famosos, sabe como é...de vez em quando a gente dá uma espiadinha na vida deles, né?


Scott Barnes: "Ser feliz é fundamental. É difícil fazer mágica em um rosto sem luz interior".
1. Scott Barnes, é o famoso maquiador americano, criador do look "the glow" (look baseado no brilho que vem de dentro da pessoa e ele tenta passar para o rosto) com pós e bases líquidas de efeito bronzeador.   Ele é o preferido entre as famosas de Hollywood  pelo seu talento com os pincéis, estudou artes plásticas na Parsons School of Design e está sempre criando algo como o Body Bling, um bronzeador hidratante que dá um tom dourado-cintilante à pele e apostou nos tons nudes para a maquiagem.Quem quiser conhecer seus segredos é só comprar os seus livros About face, de 2010 e o Face to Face que será lançado este mês nos Estado Unidos.Ele aponta para o dia, lábios nude, a base líquida (Accord Parfait, da L'Oréal Paris), sombras neutras (Sunset Cafe, da Dior) e para à noite olhos esfumados com preto e prata (Dior), boca nude e o Body Bling.

Naema Saidani
2. A francesa Naema Saidani, 26 anos, que já trabalhou nas marcas Balmain, Chanel, Chloé e Givenchy, criou o site My French Dressing (www.myfrenchdressing.com.br) para compras direto da França e melhor para as brasileiras. Naema disse que sempre quis ter sua empresa e quando veio ao Brasil percebeu que, nós brasileiras, somos apaixonadas e  entendemos de moda, então resolveu criar o site com marcas francesas. A loja virtual dá dicas de estilo, sugestões de produção e podemos até combinar peças em um manequim virtual. As peças variam entre R$200 e R$2.500 (taxas de envio e impostos incluídos).Há no site as marcas Heimstone, Les Prairies de Paris, Lux/Polo, Paul & Joe, Madame à Paris e outras.Vale conferir!


Zac Efron
3.O ator se despediu de vez dos cabelo de franjinha para viver Logan, um sargento da marinha dos EUA, no filme The Lucky One, o ator raspou a cabeleira para entrar no personagem. O filme está previsto para ser lançado em 2012 e até lá nosso fofo já estará com os cabelos crescidos. Ainda bem!

Gloria Coelho
4.Nossa famosa estilista abre em sua carreira bem sucedida uma exposição Gloria Coelho - Linha do Tempo apresentando as imagens mais emblemáticas de sua carreira. Junto com a exposição lança o livro Gloria Coelho  que contém 60 looks da estilista nesses 20 anos no mundo da moda. O livro tem textos de Flavia Lafer, Lilian Pacce e Regina Guerreiro e tem presença de modelos famosas como Luciana Curtis, Viviane Orth e Carol Trentini.A exposição acontece no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, e vai até 20 de março/2011.

Natalie Portman
                                                                            
5.A talentosa Natalie Portman está cotada para ganhar o Oscar de melhor atriz pelo seu desempenho  no filme o Cisne Negro que já estreou no Brasil. Ela interpreta uma bailarina  que enfrenta uma rival poderosa, uma mãe dominadora e um diretor manipulador e sofre vários conflitos psicológicos para se superar. O filme tem cenas íntimas com Mila Kunis.A bailarina Nina exigiu de Natalie uma dieta alimentar rigorosa e preparação física com muita dor que durou quase um ano antes das filmagens. Imperdível para quem gosta de um bom filme.

Beyoncé
6. A cantora segundo a revista Forbes é a celebridade jovem mais rentável do mundo. No ano passado a famosa ganhou mais de 148 milhões de doláres com suas músicas e shows. Poderosa!




7.Kaká é o mais querido no Twitter, o jogador tem dois milhões de seguidores no microblog e comemorou na página.Depois do mais querido,  vem o apresentador Luciano Huck e em terceiro a charmosa Ivete Sangalo. Poxa! Eu tenho tão poucos seguidores...ninguém me conhece ainda. Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário