quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

0 CONTINUA O SPFW/2011 - 4º DIA

Queridos, os desfiles continuam e o MIX ESTILO traz até vocês o resumo do que aconteceu, hoje, na passarela do SPFW/2011.As marcas: Do Estilista, Ana Salazar, FH por Fause Haten, Jefferson Kulig e Lino Villaventura se apresentaram no 4º dia.

Vamos acompanhar!

1.Do Estilista

Marcelo Sommer trouxe referências lembrando os anos 80/90 em vestidos levementes transparentes, em pois e flores, renda em babados e mangas drapeadas.Trouxe a alfaiataria em  novos formados como o terno dividido ao meio, em partes distintas.
O destaque do desfile ficou por conta das tops Caroline Ribeiro, Ana Cláudia Michels, Lucina Curtis e Isabela Fiorentina que reviveram o passado da moda em looks bem elegantes.






2. Ana Salazar

A portuguesa Ana Salazar trouxe a coleção inspirada nas cores da fauna e flora das florestas da região central de Portugal.Trouxe a alfaiataria clássica em calças de smoking, trench-coat, capa e blazers 7/8, acompanhada de capuzes e leggings com aplicações de paetês, também peças em musseline de seda , vestidos em cor preto.





3.FH por Fause Haten

 O desfile da FH foi sugestivo chamado de N.A.D.A.Chamou a atenção as perucas louras, muito brilho nas peças, cintura marcada por cintos finos, o couro ( liso ou patchwork), a calça cigarette de cintura altíssima, pelos negros e brancos em movimentos nos corpos, trajes negros em rostos muito pálidos.









4.Jefferson Kulig

A coleção tem um ar de urbana e rocker.Apareceram shapes retos, tecido xadrez, couro tech, aplicação de tachas, rendas em material de borracha. Chamou a atenção os detalhes das golas, os sapatos em pele de carneiro e couro lembrando jacaré. As cores preto e branco e pontos de luz em azul vibrante se detacaram.



 







5.Lino Villaventura

O estilista trouxe peças em drapeados e plissados, tecidos como tafetá de seda, tule irizado, veludo, cetim e musseline de seda. Destacaram-se leggings justas, golas amplas dos vestidos que se transformam em capuzes e a cor preto.







Amanhã tem mais...BOA-NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário