domingo, 16 de janeiro de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA

Nossa famosa da semana é a atriz THAILA AYALA.




Thaila Ayala está na novela TI-TI-TI no papel de Amanda. Tem 24 anos e já foi  modelo iniciando a carreira aos 14 anos.Trabalhou em vários países até que em 2006 fez o curso na Oficina de Atores da Globo e conseguiu pequenos papeis e em 2007 ganhou o papel de protagonista de Malhação, depois fez Caminho das Índias,no papel de Shivane.
Thaila é vegetariana, não come carne vermelha, frango ou peixe.Para manter a energia toma um shake de proteínas e ingere barrinhas proteicas, usa a carne de soja para fazer alguns pratos que aprendeu.
Com a carreira de modelo Thaila aprendeu vários segredos  e gosta de estar por dentro das novidades do mundo fashion.

Ela diz que usa de tudo, mas pensa muito antes de comprar e adora pechinchar porque se diz pão-dura.Gosta de shorts, camisetas, chinelinhos e tênis. Gosta da marca Diesel para jeans.Para noite prefere vestidos mais sexy e gosta de mostrar o colo e os braços e usa sapatos altos.Adora comprar biquínis e têm vários modelos gostando de misturar para criar novos looks.Diz que os acessórios não podem faltar e aprecia óculos tipo Rayban.Não gosta muito de perfumes.
Para manter o cabelo perfeito faz de 15 em 15 dias uma hidratação, usa o xampu de marca Keune e evita o secador.Gosta de maquiagem suave e investe no blush e apenas um gloss nos lábios. Não dispensa  o protetor solar e também um esfoliação com uma bucha vegetal para deixar a pele macia.




                                  Thaila Ayala , no Fashion Rio,no desfile da Coca-cola Clothing
                                                                       14/01/2011
__________________________________________________________________________

Gente, para encerrar as postagens da semana, eu não poderia deixar de manifestar a minha tristeza e mesmo de longe a minha solidariedade às famílias do Rio de Janeiro que perderam seus entes queridos ou que estão desabrigadas.
Muita tristeza... Esperamos mais ação do poder público em relação à planejamento e prevenção para evitar tais tragédias dessa natureza que abalaram o meu querido país.
Muita força e fé ao povo do Rio de Janeiro.


Um abraço a todos e até o nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário