terça-feira, 11 de janeiro de 2011

0 O look da famosa - O melhor vestido do ano


Nossa famosa da semana é GISELE BUNDCHEN


Meninas, a votação para escolher o melhor look do ano foi bem movimentada.A disputa foi promovida pela revista ESTILO e a poderosa e deslumbrante Gisele Bundchen com seu lindo vestido da marca Calvin Klein foi a vencedora.Uma leitora nossa apostou no vestido, também confesso que estava torcendo pela Gisele, afinal o vestido ficou o máximo nela e a elegância, a postura dela deram um brilho especial ao vestido.


Gisele Bundchen tem 30 anos e já soma 15 anos de uma carreira bem sucedida no mundo da moda e ainda continua trabalhando com vários contratados como garota-propaganda de marcas de sandálias, lingerie, xampus e da famosa grife  Balenciaga .Antes de ser modelo gostava de jogar vôlei.Não descuida da beleza e há anos pratica ioga e kung fu.Gosta de comer guloseimas como brigadeiro e pipoca doce, mas tudo com moderação e leva uma vida equilibrada. Para manter o corpo perfeito faz atividades para gastar as energias acumuladas.
O charme dos cabelos brilhantes  é a hidratação de vez em quando e  luzes finas douradas para iluminar.Ela tem um truque para obter as ondas, enrola as mechas com os dedos enquanto os fios ainda estão  úmidos.
Gisele vai entrar para o mundo dos negócios e virar empresária lançando a marca Sejaa, uma linha de produtos naturais para o rosto com embalagens ecológicas.Na segunda quinzena deste mês a marca será lançada, aqui no Brasil.
Gisele casou em 2009 com o jogador de futebol americano Tom Brady e é mãe de Benjamin.
A top afirma que não é vítima da moda, ela gosta de simplicidade como jeans, camisetas, sandálias baixas, tênis e botas.Diz que não segue tendências , mas gosta das novidades da moda, principalmente em eventos importantes, aí surpreende com vestidos de tecidos gostosos com decotes ou outros detalhes. Usa só rímel, gloss e blush, também olhos esfumados de preto para à noite.

Nossa famosa tem uma história de sucesso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário