quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

0 ACONTECENDO...

Começou no dia 11/01 e vai até o dia 15/01 a edição de outono-inverno 2011 do Fashion Rio que este ano tem como tema Alma Carioca. O evento acontece no Píer Mauá e vai homenagear a estilista Zuzu Angel.Este ano 25 marcas vão passar pela passarela como Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-DA,Patachou, Maria Bonita Extra, Coven, Têca, Walter Rodrigues, Totem, Cantão, Andréa Marques, Coca Cola Clothing e outras.

No 1º dia do desfile o mineiro Victor Dzenk trouxe casacos de peles verdadeiros e criou uma polêmica quando mostrou a sofisticação exagerada dos figurinos das showgirls americanas e tingiu as peles de azul, pink e laranja.

                                                                    Desfile - Victor Dzenk

Victor Dzenk trouxe vestidos fluidos e esvoaçantes, de um ombro só, drapeados com modelagens lembrando a Grécia. As cores preto, off-whites e púrpura são as cores predominantes da coleção.
A marca Patachou trouxe o contraste, ora slim,com linhas retas, ora arredondados,shapes criando volumes em tecidos nobres como jacquard com fios dourados e devoré de seda, em padronagem exclusiva. Érika Frade se inspirou nos clássicos do cinema e as peças trazem transperência, textura e sobreposições.

AS NOVIDADES

_As tendências que já passaram pela passarela: A marca Alessa trouxe roupas com apliação de paetês em diversas peças, já a Melk Z-DA usou em suas peças pedrarias em alguns casacos mais pesados.

_ Os coques estão de volta e a cor do esmalte que chamou atenção foi o Cinza Noir, da marca Patachou.

_ As ankles boots vieram com tudo e novos modelos apareceram.


     

                                                      

Fotos: GNT

Estamos acompanhado as novidades e postaremos outras noticias, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário