domingo, 30 de janeiro de 2011

0 CONTINUA O SPFW - 2º DIA

No segundo dia do mais badalado desfile de moda do Brasil, dia 29/01, passaram pela passarela as seguintes marcas: Reinaldo Lourenço, Ghetz,Ellus,Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch.
Vejam o que aconteceu de bom no desfile.

1. Reinaldo Lourenço

Trouxe para a passarela looks nas cores branco, preto, branco e preto e divertidas  estampas de boquinhas.Apareceram decotes profundos e reveladores, terno, smoking e outras peças clássicas, também saias longas e mídis, luvas e carteiras em couro.O que chamou mais atenção foram os vestidos bordados cravejados de pérolas e superdecotados.




2.Ghetz

Estreando no SPFW, a marca trouxe criações assinadas por Lucas Nascimento em novo design de tricô o forte da marca.A coleção trouxe peças sofisticadas em silhuetas quadrada e reta inovando nas pantalonas de tricô plissado e combinando com bory transparente. Predominaram as cores: amarelo, royal, vermelho e preto e saias plissadas, vestidos que marcam o dorso com plissados na lateral do quadril, tudo muito elegante.








3.Ellus

 Numa projeção 3D os convidados acompanharam a coleção da marca. Apareceram roupas com tecidos tecnológicos como o denim em acabamentos furta-cor em lavagens stone washed. O couro apareceu em detalhes e nos acessórios. Predominaram as cores preto, marinho, creme e branco. Os paetés deram sua graça marmorizados e metalizados em algumas peças.


4.Neon

O desfile foi cheio de graça, divertido e irreverente inspirado pelos designers Rita Comparato e Dudu Bertholin. As peças em preto, vermelho e branco com imagens surrealistas em formas justas e glamourosas em rabo-de-peixe, estampas de bocas vermelhas, saias em mega laços e tomara que caia. Os acessórios bem divertidos como pulseiras em forma de mão, maxi argola com pedras brasileiras.








5.Amapô

A coleção da Amapô trouxe um inverno bem divertido. Apareceram cores fortes num trabalho de construção de peças clássicas em looks contemporâneos com casacos estruturados em lã combinados com peças de alfaiataria. Trouxe ainda o couro e brim, tricô com gabardine em misturas de formas.




6.Alexandre Herchcovitch

O estilista Alexandre Herchcovitch buscou inspiração em rochas vulcânicas para a sua coleção. Trouxe peças de alfaiataria com detalhes em rendas, transparências e cinturas altas marcadas. Na coleção predominaram a cor preta e detalhes em cinza e amarelo. Os vestidos longos em lã em corte a fio com capuzes de rendas e shapes minimalistas deram um ar de elegância à coleção. O desfile foi encerrado pela top brasileira Léa T que está dando o que falar no mundo fashion.




Léa T

Nenhum comentário:

Postar um comentário