segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

0 ACONTECENDO...SÃO PAULO FASHION WEEK -3º dia

BOA TARDE!Queridos leitores, como a semana foi cheia de novidades no mundo da moda ainda não terminei de postar os "babados", por isso voltamos para postar o que aconteceu no 3º dia do SPFW.
___________________________________________________________________________

No 3º dia do SPFW as marcas: Iódice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e Colcci passaram pela passarela e aí vai o resumo do acontecimento para vocês curtirem.                                  

1.Iódice

A coleção da marca foi inspirada nas imagens do famoso fotógrafo Sam Haskins. Valdemar Iódice trouxe looks num apelo fetichista bem sensuais e elegantes. As cores preto, laranja, neutro safári e uma estampa abstrata em cores quentes se destacaram em tecidos fluidos e transparentes como malhas e jérseis.Nos acessórios luvas longas e sapatos altíssimos na cor dourado iluminaram os looks.



2.Juliana Jabour

A coleção trouxe looks desalinhados em sobreposições com um ar bem austero e sofisticado com shapes com volumes mais fluídos e alongados com blusões em tricô combinados com saias. Apareceram o crepe de chine e outros materiais como aspecto de couro e moletom de lã, além de desenho de animais selvagens ao lado de pele de onça estilizada. As cores em destaques foram o preto, verde-escuro e beterraba.




  

3.Cori

A coleção trouxe vestidos curtos de corte reto, combinados com sobreposição de casacos.Apareceram  camisa branca, saias plissadas curtas e longas usadas com botinhas de cano médio e plataforma, também camisa em lã fininha, calças de shape reto, plissados, tudo muito elegante.




4.Osklen

A coleção de Oskar Metsavaht trouxe looks de inverno com ar minimalista, cool e street urban. Apareceram itens de alfaiataria com ombros em destaque, blusas em gola V que viram vestido e as maxigolas.As cores em destaque foram o cinza, bege, areia, verde, vermelho, estampas em tons de fogo.





5. Colcci

A Colcci fechou o 3º dia do desfile e trouxe Gisele Bundchen que fez sua despedida como garota propaganda da marca e passou o posto para Alessandra Ambrósio. O ator Ashton Kutcher, garoto propaganda da nova campanha, veio ao Brasil acompanhado de sua mulher a atriz Demi Moore e criou um pequeno"ti-ti-ti" ao chegar atrasado e aparecendo bem rápido no final do desfile.

A marca trouxe looks míni em cores neutras pontuados por tons mais vivos em silhuetas justa para o público jovem. Predominaram as cores preto, caramelo, cinza com pinceladas de azul vibrante, branco e coral. Trouxe macaquinhos, paletós, vestidos curtos, casacos, calças e shorts.


Gisele Bundchen no desfile da Colcci
O ator Ashton Kutcher (direita) no desfile da Colcci
Ainda tem mais novidades, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário