sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

0 COM QUE ROUPA EU VOU?

BOA-NOITE, QUERIDOS LEITORES!

 Dezembro chegou e o mês traz as celebrações com as festas de confraternização. Já escolheu a sua roupa? O bom é que temos várias opções e você pode sair por aí bem chique gastando pouco é só saber escolher as peças e junto com a família e os amigos celebrar o mês de dezembro e o Ano Novo.


Os vestidos são peças bem femininas e dependendo do tecido ganham ar de sofisticação.Os vestidos são fluidos, soltinhos ou estruturados. O comprimento é na altura dos joelhos e com acessórios certos modernizam o visual.


A saia cai bem nas mulheres magras e fica bem jovial. A renda aparece em babados, decotes e até no vestido inteiro. Vestidos de renda carregam sofisticação e são bonitos e suaves.
Para aproveitar bem a confraternização com a família ou na casa de amigos não use peças com muitos detalhes (estampas), muito justas, curtas e decotes exagerados. Use sapatos de saltos e com exceção se a festa for numa casa de praia, aí use modelos baixo e rasteirinhas.Use acessórios sofisticados e faça uma maquiagem adequada para o look.
É bom evitar roupas pretas, prefira cores mais claras.Cuidado com os excessos no look e se usar acessórios coloridos faça a combinação com duas cores na proporção.



Se você não gosta de vestidos pode optar em usar um macacão ou calça de alfaiataria que é uma opção para todas as mulheres, pois a cor preta emagrece e alonga a silhueta.

Então, já pensou com que roupa você vai para a confraternização no dia do Natal?Não deixe para em cima da hora é bom pensarmos com calma e fazer a nossa opção pensando nos detalhes, mas nada de gastar. Escolha a  roupa que tenha a sua cara, o seu estilo, afinal você é que deve brilhar. Divirta-se! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário