sábado, 4 de agosto de 2012

0 SEM ASSUNTO: PODE?



BOA NOITEEEEE!

Estilosas, estou planejando novos posts, daí requer leitura, montagens e redigir texto, então aguardem, certo?Pensando em outro post resolvi compartilhar com vocês três momentos meus, ou seja não é "Look do Dia", é só umas "caretinhas" para demonstrar que eu estava feliz...
Também para quem não me conhece, né?Pode ter uma nova leitora ou leitor passando por aqui e assim fica conhecendo a blogueira ( aí nas fotos), a  Fatinha Paes.
Isso é engraçado sabem por quê?Quando descubro blogs novos eu quero logo saber quem escreve, o que faz,  quem é essa pessoa importante, não sei se acontece o mesmo com vocês.
Por isso, as fotos, certo?
Na verdade nem fui muito preparada para a viagem e ainda tive que comprar dois casacos de couro e dois cardigãs, além de uma bota porque eu nem imaginava que o frio fosse tanto assim, quer dizer pura inexperiência de marinheiro de primeira viagem.Como já disse para vocês "sou uma eterna aprendiz" e o melhor da vida é poder ser livre, ter a consciência tranquila do dever cumprido como cidadã, ter Deus no meu coração,  muito amor para compartilhar com os outros, assim como procurar ser ético e solidária com o meu próximo.
Os bens materiais servem para vivermos melhor, mas sem ostentação...

Bons sonhos!

Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário