domingo, 5 de setembro de 2010

0 Pequenas dicas que ajudam

Neste domingo, trazemos novas dicas para iluminar mais a nossa vida.

Para proteger nossa casa, segundo o FENG SHUI, técnica chinesa de harmonização de ambientes, os amuletos trazem sorte, harmonia e prosperidade, no entanto acreditamos que para atrair tudo isso, devemos estar de bem consigo mesma, ter fé e acreditar na força interior que está dentro de nós.Se você não estiver harmonizada com a sua vida, nada com certeza, vai mudar.

*Para atrair a sorte acredita-se que é bom pendurar um talismã em forma de cigarra na porta de entrada.
*É bom ter flores no ambiente que ajudam a equilibrar as energias. Só não esqueça de trocar a água para que a energia não fique estagnada.
*O sal grosso é símbolo de força, purificação e proteção, renova a energia e neutraliza o mau-olhado.
*A bíblia deve ser lida, principalmente o salmo 91, que passa uma sensação de segurança. Mantenha-a aberta nessa página.
*A planta espada-de-são-jorge num vaso ou arranjo perto da entrada da casa evita conflitos e protege nossa casa da inveja e mau-olhado.
*Cultivar um pé de pimenteira em nosso lar neutraliza o invejoso e a negatividade.
*Manter um olho grego no alto da porta de entrada capta as energias negativas.

Mais dicas para o seu lar
* Não deixe a porta do banheiro aberta e nem o vaso sanitário. O banheiro é um local de energia de eliminação.
*Não é bom manter espelhos rachados, envelhecidos e sujos.
*Para equilibrar o nosso cantinho, faça uma limpeza e retire poeira, papeis, roupas, sapatos que não usa mais, assim como objetos sem uso e quebrados.
* Deixe circular a energia positiva em seu quarto de dormir, nada de muitos aparelhos elétricos como: celular, computador, TV e rádio relógio.
*No seu "canto de amor" mantenha fotos do casal em momentos felizes, flores, velas e almofadas.Espalhe amor e busque a felicidade, só depende de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário