domingo, 5 de setembro de 2010

0 BELEZA


Coisa que incomoda, nós mulheres, são os nossos cabelos. Às vezes estão quebradiços, ressecados e oleosos. O que fazer? Pesquisamos alguns tratamentos para você.

CABELOS CRESPOS OU CACHEADOS

É bom fazer uma hidratação a cada sete dias que vai recuperar o brilho, a maciez e a textura. Hidrate com queratina vaporizada ou máscara de chocolate.Use máscaras de aminoácidos do trigo e manteiga de karité; para domar o volume, espalhe três gotas de óleo de silicone e para pentear os fios úmidos borrife spray condicionador, leite umidificador HydraMax colágeno -Elséve.Use diariamente para reduzir o volume uma máscara de polpa de abacate, amasse a fruta e deixe agir por 15 mim.

CABELOS CLAROS E LISOS 


O cabelos liso requer hidratação semanal à base de proteínas de cereais, aminoácidos e silicones. O creme de tratamento Liso Perfeito, da Seda é indicado.Você pode umedecer as pontas com um leave-in e nos ondulados borrife spray ativador de cachos ou um produto umidificador.Para aumentar o volume na raiz aplique um pouco de musse modeladora, Charming.

CABELOS DE TONS ESCUROS E LISOS



Hidratar semanalmente e usar produtos neutros e condicionar nas pontas. Aplique óleo reparador de pontas, o Oyster Repair Treatmente Leave-in, Mediterrani é indicado.Se os cabelos tiverem leves reflexos usar condicionar sem enxágue e leave-in com PFS para manter a tonalidade brilhante.

ATENÇÃO, PODEROSAS!
*Usem sempre produtos de marcas confiáveis e corretos para o seu tipo de cabelo.
*Cabelos quimicamente tratados merecem maiores cuidados, uma vez que os fios sofreram um processo químico. Caprichem na hidratação para evitar o ressecamento e lavem o cabelo , no máximo, três vezes por semana para evitar o desbotamento.
*Os cabelos loiros pedem retoques mensais é aconselhável usarem um xampu antioxidante para não ficar esverdeado.
*Apliquem máscara toda semana para equilibrar o pH e melhorar a estrutura capilar danificada.
*Caprichem no enxáque retirando o excesso de xampu e para retirar os resíduos acumulados usem o Shampoo Limpeza profunda Maçã,da Ecologie.
*Além da hidratação, podemos optar pelo choque de queratina para cabelos com pontas duplas, descoloridos ou com muita química; a reconstrução capilar para cabelos com química ou que vive exposto ao sol ou cloro e a cauterização quando os fios estão duros demais ou com pontas abertas.Vocês podem fazer os tratamentos em casa e se o "money" der procurem um bom profissional.
Sucesso, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário