quinta-feira, 7 de setembro de 2017

0 A DÚVIDA DE APAGAR AS POSTAGENS DO MIX ESTILO

BOA NOITEEEEEE!

Aproveitando o feriado para ver o blog.Ainda há pessoas passando por aqui e fico na dúvida, porque às vezes me dá uma vontade de apagar tudo do Mix.Na verdade, gente, o blog tinha outro objetivo e não a minha pessoa, o problema é que não tenho as condições necessárias para levar adiante  as postagens, também falta de tempo.Sei que é chato ficar colocando só fotos minhas, mas para não desativá-lo fico mantendo-o  com algumas fotos minhas por ser mais rápido.

Sempre gostei de moda e até fiz cursos rápidos para entrar nesse universo, mas confesso que não uso roupas de grifes e nem caras.Sou professora e o meu salário está perdendo o valor de compras com essa recessão no Brasil.Tudo sobe menos os salários.Muitas vezes me perguntam: onde você compra suas roupas, bijuterias,?Por que é tudo bonitinho e combinado - digo que é só uma questão de aprendizagem e há uns segredinhos, né?kkkkkkkk.
Aliás, tudo tem o seus segredos, né?


Já perceberam que tenho bolsas ao redor dos olhos? E ainda uso óculos e quando quero fazer uma maquiagem melhor os olhos ficam inchados, ó coisa!Não sei usar fotoshop para tirar as imperfeições.kkkkkkkkkk.

Beijinhos para vocês.

Tchau.

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário