sábado, 14 de março de 2015

0 NOVIDADES PARA USAR JÁ!

BOA NOITEEEEEE!

Quer saber o que vem de tendência para  você usar logo, logo?As tendências são para o inverno, mas quer saber muita coisa dá para usar fora da estação do inverno.Dá uma olhadinha para confirmar.



Elegante


Quem não gosta de uma saia lápis?Mulheres que trabalham geralmente tem uma, agora vem diferente com recortes e desconstruídas e nada de básica e sair do tom invernal.A saia  em"A" aparece para incrementar a temporada.


Elegante2

O jeans está todo prosa mais chique e vistoso com aplicações de patches, ou seja pura  ostentação, também em corte de alfaiataria-minimal para ficar com cara de elegância.


PANTS


A camisa branca volta com tudo, agora nada de básica, vem com recortes.Os anos 70 estão de volta para você curtir a temporada.Invente o seu jeito de ser e retorno aos anos 70.




Sem título #655

A novidade que já rola por aí são as franjas que estão nos vestidos de festa e fazem maior movimento.Outra novidade é o vestido-casaco que é chique e para chamar a atenção  é só ousar nas cores e acessórios, então que  tal ousar, meninas?A bermuda está na vez e tem pegada boyish para arrasar.

Uau!O inverno promete, né?E aí vai apostar nas novidades?


STOP.

Bye-bye.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário