sábado, 13 de dezembro de 2014

0 A FORÇA DOS ASTROS EM 2015.VOCÊ ACREDITA?


BOA NOITEEEEEE!

Quer saber o que vai acontecer na astrologia em 2015?Então vamos saber lendo as previsões para o ANO NOVO.Força positiva e muita energia para que as previsões neutralizem o que não é bom para nossa vida.


2015

Segundo os astros o Ano Novo promete muita alegria e novidades inesperadas.Começa com Urano, Júpiter e Saturno em signos de fogo.O triângulo traz autoestima e muita energia, também anuncia prazeres que deverão ser levados a sério.Outro trânsito dos planetas como Marte em Aquário vai nos levar à solidariedade e por último Júpiter em Leão e Urano em Áries apontam novidades na área tecnológica obrigando a atualizações de conhecimentos. O ano de 2015 vai ser um ano muito bom de mudanças.Vamos aguardar porque está chegando...

No tarô o ano será regido pelo Diabo representando a paixão e forte tendência ao questionamento em tudo.É claro que ninguém gosta dessa carta,mas apareceu para conquistar espaços e discutir o que não parece certo.Traduz conflitos e revoluções principalmente na parte econômica de certos países.A carta leva à incerteza e nos traz insegurança, mas na vida pessoal pode trazer maturidade e sabedoria, também pode nos levar ao fanatismo, o que devemos fugir e cultivar a tolerância e o amor.

Na numerologia  o ano será regido por Saturno, o que representa muitos desafios e aprendizados.O ano será bom para realizar metas, no entanto a paciência e a responsabilidade serão colocadas à prova.Atenção: será um ano bom para os casais, para casar, comprar imóvel e fortalecer os elos de amor.Por outro lado é o ano de número oito e tudo pode ser levado ao máximo, portanto cuidado com os excessos em drogas e álcool que podem não ter um fim bom.Os meses mais pesado serão janeiro, agosto e outubro e evitar problemas com vizinhos ou amigos para não levar a inimizades.

No Horóscopo Chinês o ano será regido pelo Carneiro e apesar das turbulências e conflitos como guerras tudo pode ser evitado com a reparação e o compromisso da paz.O ano pedirá união de forças para vencer o mal e a destruição, mas os ventos calmantes do ano do Carneiro se espalhará sobre as Nações e a sabedoria prevalecerá.Na família, o ano promete felicidade, mas exige disciplina.Para aqueles que confiam na bondade, na justiça e fraternidade o ano do Carneiro vai irradiar boas energias  e tranquilidade.

Acho que devemos pensar o melhor para o ano que vai iniciar.Apesar de insegurança global que vamos passar é buscar nossa força interior, nossa energia, a fé, a solidariedade, o amor e a paciência que tudo isso passa e não nos atinge.Afinal, os astros nos indicam a energia cósmica que está vibrando, mas somos responsáveis pela condução de nossa vida e devemos trabalhar nossas energias para o bem pessoal e comum,concordam?

Oração de Réveillon – Para conquistar vitórias e alegrias no Ano Novo

“A luz ilumina o meu caminho e é uma decisão de minha mente que a felicidade, a abundância e a prosperidade sejam manifestas em tudo o que eu faça agora. Desta forma, eu sou luz, e esta luz que vem de dentro de minha alma se espalha por todos os cantos, abençoando a todos os que se aproximam de mim.
Eu tenho o poder de transformar a minha vida e uso esse poder de forma produtiva e amorosa. Ouço o canto dos vendavais, mas me mantenho em paz, pois eu sei que estou protegido (a) pelo amor e pela paz que me conduzem entre todos os meus desafios, me guiando e ensinando o que preciso saber para vencer.
Mais um ano chega ao fim e às portas do novo as oportunidades e sonhos se renovam.
A vida é sempre feita de escolhas e possibilidades, e são justamente elas que nos fazem acreditar que o amanhã que está por vir será melhor do que o ontem que passou.
Agradeço por tudo, pela água, pelo ar, pela luz, pelos dons, pela vida, pelos meus, enfim, por tudo”.

  SIMPATIAS BOAS

1.AMOR

Para atrair um novo amor em 2015
Tome seu banho normalmente o dia 31de dezembro. Depois de se enxugar, pingue uma gota do seu perfume preferido na parte de trás dos tornozelos, no umbigo, nos pulsos e na nuca. Mentalize que um novo amor está chegando em sua vida e diga 7 vezes as seguintes palavras: Agradeço ao universo a chegada do meu amor!
Para garantir a felicidade do casamento no ano que virá
No último dia do ano, coloque debaixo da sua cama algumas folhinhas de alecrim e use um lençol novo, de preferência de uma cor clara. O alecrim vai afastar energias negativas e trará proteção e os lençóis novos vão garantir a renovação da felicidade do casal.
Para o seu amor te procurar
Se você estiver interessado em alguém, deve escrever o nome desta pessoa 7 vezes na sola do sapato esquerdo (pra facilitar, você pode colar um papel com durex na sola). Quando der meia-noite, no dia 31 de dezembro, bata 7 vezes com esse pé no chão, repetindo 7 vezes o nome da pessoa amada.

2.DINHEIRO

Na hora da virada, garanta riqueza e sorte
Para atrair riqueza, coloque uma nota dentro do seu sapato, no pé direito, na noite da passagem do ano novo. À meia noite, pule 7 vezes com o pé direito e diga a palavra “Sorte”, a cada pulo.
Simpatia para ter prosperidade em 2015
No dia 31, monte a sua Taça da Prosperidade.
O que você vai precisar:
- 1 taça transparente, de vidro ou cristal – O formato da taça simboliza a receptividade do útero, que é o símbolo da fecundidade. A taça também está associada aos momentos de alegria, em que brindamos vitórias e felicidade.
- 1 pirita (molécula cúbica) – para facilitar ganhos materiais.
- 1 citrino – símbolo da riqueza
- 1 cristal branco – simboliza a união de todas as cores, em paz e harmonia.
- 1 ametista – transforma energia negativa em positiva, é a pedra da espiritualidade.
- 1 ônix – facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa – traz realização no amor.
- 1 quartzo azul – proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde – atrai saúde
- 1 cornalina – para concretizar seus objetivos.
- 1 crisopraso – suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha – para acelerar os processos estagnados.
Mentalizando receber prosperidade, monte uma taça da seguinte forma:
-Limpe e energize e os cristais deixando-os 24 horas mergulhados em água com sal. Depois, lave-os em água corrente e deixe-os expostos ao Sol durante uma hora para energizar.
Coloque os cristais na taça um a um, mentalizando o que cada um deles significa. Complete a taça com água filtrada e deixe em um local da casa do qual você goste. Troque a água da taça uma vez por semana.
Simpatia para o dinheiro se multiplicar
Separe 7 moedas de um real. Lave as moedas em água corrente e deixe-as de um dia para o outro na janela, para energizá-las. Sete minutos antes da meia noite do dia 31, entregue 6 das moedas a 6 pessoas que estejam com você, desejando sorte e prosperidade. Guarde a última na sua carteira durante todo o ano para ter dinheiro. No ano seguinte, junte mais 6 moedas à que você guardou e repita o processo.
Fonte: Simpatias - Zastros.com.br

E aí, vocês acreditam?Acho que o pensamento positivo e nossa energia interior e a fé em Deus pode nos desviar do negativo.Práticas de atitudes boas, de justiça, de fraternidade dependem de cada um e quem não quer a paz interior e exterior no mundo?Unir forças é a ordem para neutralizar todo o mal que pode vir por aí...rezemos e que Deus proteja a nossa vida, a nossa família, as pessoas do Brasil e de todos os países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário