sábado, 18 de outubro de 2014

0 ELLE FASHION PREVIEW 2014

 BOA TARDEEEE!

Aconteceu no dia 16.10, em São Paulo, no shopping JK Iguatemi, a terceira  edição da Elle Fashion Preview, evento que apresenta uma mostra das coleções do inverno 2015 dos estilistas nacionais.Este ano desfilaram as seguintes marcas: Alexandre Hercovith, Reinaldo Lourenço, Tufi Duek, Osklen, Patrícia Vieira, Giuliana Romanno, Coven, Vitorino Campos e Andrea Marques.Muita coisa bacanérrima.

Dá uma olhadinha no que passou por lá...Uma pena porque as fotos não estão nítidas.


Entre os convidados veio especialmente para o evento a it-girl e apresentadora de TV, a britânica Alexa Chung que veio como DJ para animar a festa.Em uma entrevista para o Blog de Lilian Pacce sobre os it hits da fashionista me chamou a atenção os seguintes:

It perfume: “Estou tentando achar um novo, porque eu usava um Le Labo, mas aí disse isso em entrevistas e agora acho que todo mundo tem o mesmo cheiro que eu, o que é bem estranho. Como se fala Santa Maria Novella?”. Alexa pronuncia em italiano e ri ao perceber que falamos do mesmo jeito no Brasil. “Eles têm um perfume com flor de laranjeira e tabaco. Ou gosto de usar óleos, como o de rosa.”
 It sapato: “Realmente voltei aos Nike Free, mas também adoro a Bionda Castana. Tudo dela é ótimo, é um sonho pros pés”. Perguntamos se ela usa os tênis por conta da tendência e Alexa rebate: “Não acredito em tendências, acho ridículas!”
. It destino turístico:SP, é claro! Ou o Rio, se eu pudesse ir… Amei SP. Hoje eu estava na piscina, que tinha azulejos vermelhos e parecia uma banheira de sangue, com uma vista linda da cidade, e pensei ‘eu poderia estar num lugar pior’. Fico até domingo, então vamos ver o que posso fazer até lá.”
. It dieta:Atkins ainda é cool? Sou vegetariana, na realidade piscitariana, porque como peixe.”


Ela é chiquérrima, né?Aprecio o estilo dela.

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita. Volte sempre!

Bye-bye.

Beijinhos.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário