quinta-feira, 30 de outubro de 2014

0 AMFAR 2014 EM LOS ANGELES


Só eventos bacanas acontecendo...ontem, dia 29/10, pela 5ª vez, realizou-se o baile da gala da AmFAR, no Milk Studios, em Los Angeles, nos Estados Unidos.O evento reuniu muitas celebridades do mundo da música, cinema e moda.Na noite foi homenageado o estilista Tom Ford.
O evento tem como finalidade arrecadar fundos para a pesquisa da AIDS e foi realizado um leilão beneficente entre joias e quadros.

Vamos dá uma olhadinha nos looks das famosas?

 Por onde passam Rihanna e Miley Cyrus deixam sua marca com seus looks nada sérios.As poderosas arrasaram com modelos de Tom Ford.A frente do vestido de Miley é quase nada, só mesmo ela para vestir algo assim.A moça é ousada e gosta de causar como nas tiras para esconder os seios.Rihanna no modelito branco deixou os seios  mostra e não mostra e ousou na superfenda que deixava aparecer uma meia preta transparente.

Gostei do look de Alessandra Ambrosio que é da grife Zuhair Murad, apesar do efeito transparente que já esteve mais na onda em certos eventos.Sheron Stone e Gwyneth Paltrow de pretinho muito chiques.Como gosto de poá achei uma graça o vestido de Kelly Osbourne.

Só poderosas, né?

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua visita.Volte sempre!

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário