domingo, 31 de agosto de 2014

0 NOVIDADE CHEGANDO...COLEÇÃO NOVA NA C&A

 BOA TARDEEEEE!

A Swarovski se uniu a rede C&A para criar sua primeira coleção de roupas e vai lançar 24 peças básicas e sofisticadas no estilo alfaiataria como camisas clássicas, bermudas, tops, blazers, calças jeans flare, cropped black e skinny.As roupas imprimem um ar para as tardes de primavera.


As cores das roupas são sóbrias como o preto, off white, verde esmeralda e o azul marinho formando peças discretas e básicas.A única estampa forma no tecido mini prints de estrelas em uma alusão às pedras.O brilho também vai estar presente nos botões e studs em cristal lembrando as famosas pedras.
Para a confecção dos jeans a aposta foi no tecido ultra strech, tendência da temporada que garante mais conforto e movimento à mulher moderna.Nas peças predominam os tons de blue intenso.
A coleção especial estará em todas as lojas C&A, no  Brasil, no dia 02.09 e as peças têm preços bons entre R$ 79,90 a R$ 144,90. 
Agora, esperar o dia do lançamento para sentir a textura dos tecidos e  observar o caimento no corpo e se valer a pena pelo menos uma peça comprar, né?

STOP.

Obrigada pela sua visita ao blog.Volte sempre!Voltaremos com a nossa coluna: Acontecendo: Não te Contei?Na terça-feira.

Uma semana abençoada para todas e todos.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário