quinta-feira, 14 de agosto de 2014

0 COMBINAÇÕES PARA O DIA A DIA

 BOA NOITEEEE!

Uma amiga me disse que tem poucas roupas e mesmo assim não sabe combinar nada.Pediu a minha ajuda para fazer umas combinações com as peças que tem, então pensei em como ajudá-la e baseado no que vi das peças criei umas combinações.Eu queria fazer com as próprias peças dela, mas ela achou que não, então tive que combinar looks com o que vi.Vamos montar os looks, né?



COMBINATION1

COMBINATION4

Ela tem duas calças jeans, uma mais clara e outra mais escura.Tem três camisas brancas e algumas camisetas,assim como dois vestidos preto, um vermelho, um vinho que usa quando vai a um aniversário ou evento, uma saia lápis que sempre usa no trabalho, assim como as calças jeans.Tem uma saia estampada parecida com a da foto.Ela tem acessórios bacanas, principalmente escarpin, sapatilhas, sandálias, botas, assim como bolsas grandes, médias e pequenas, daí foi fácil combinar entre si.


combination2

Combination3

Os vestidos pretos ficam chiques alternando os acessórios.Ela também tem uma calça de alfaiataria e disse que até gosta, mas acha que não combina muito com ela.Aproveitei uma camisa branca e a estampada e mostrei que ficou ultrafeminino e o com a camiseta fugiu da combinação séria para o trabalho podendo usar sozinha ou com o blazer preto que ela tem.Ela me falou que gostaria de comprar uma saia short e usar com a camisa branca e uma botinha, mas acha que pode ficar infantil.Eu disse que não que depende do comprimento do short o look pode ficar superfuncional e chique.

Minha amiga quer comprar umas peças novas, então aconselhei que para o trabalho as calças de alfaiataria, camisas mais transadinhas com pontos de cores, assim como saias lápis combinam com ela.Para sair do sério e do dia a dia do trabalho pode investir nos vestidos mais leves e mais alegres como os florais, ter uma jaqueta jeans sem mangas para usar com os vestidinhos, também para usar com as calças jeans pode investir nas t-shirts ou blusas de tricô levinho.

Atualizar os looks para ficar mais moderninhos dá para fazer um mix de estampas com peças mais escuras e escolher bijus marcantes para um resultado mais ousadinho.Outra escolha é o mix preto e branco que é um curinga para looks chiques.

Acho que a missão foi cumprida, porque ela me disse que gostou das dicas e das combinações que chegaram bem perto das peças que ela tem.

STOP.

Até o próximo encontro.

Beijinhos para todas e todos.

Bye bye.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário