terça-feira, 25 de março de 2014

0 COM QUE ROUPA EU VOU?UMA REUNIÃO COM EXECUTIVOS

 BOA TARDEEEE!

 Você tem uma reunião marcada com altos executivos e não sabe o que vestir?Calma.Como você é mulher de negócios, trabalha em um ambiente corporativo e formal com certeza em seu closet há peças para formar um look  bem bacana sem muitas dores de cabeça.Você já sabe que para o trabalho as roupas devem ser formais, de bom caimento, corte, tecidos que não amassam muito, roupas mais comportadas, porque a roupa de trabalho não precisa ser careta, pesada, mas você deve encontrar o equilíbrio para valorizar o seu estilo e tipo físico, certo?
Já falamos por aqui sobre roupas de trabalho e citamos o que devemos fazer e evitar, lembram?Talvez não.É só procurar o post, certo?



WORK2
Toda roupa deve combinar com a ocasião, afinal é nossa etiqueta social para marcar uma identidade, como é uma reunião de negócios é necessário atenção na escolha das peças que vai usar naquele dia.Não precisam ser tão fechadas, sóbrias, mas nada de chamar a atenção.Um toque de cor, nada chamativo, pode ser usado, lembre-se  de que é necessário marcar presença, sem querer ser o centro das atenções.
Toda mulher executiva deve ter camisas de seda,evitando transparências e decotes, calças retas de alfaiataria, blazer, casaquetos bem cortados e de bons tecidos, saias lápis e evasê, vestidos alinhados, não muito justo, sem decotes, fendas ou curtos.
Se tiver medo de apostar em estampas pequenas e escolher cores mais sóbrias como preto, marrom, nude, azul klein, tons terrosos dê um toque de belezura nos acessórios como os sapatos e bolsas.Um escarpin poderoso faz a diferença.Use bijus de boa qualidade e joias pequenas.
Antes de fazer sua combinação atente para os detalhes  para o seu tipo físico, tudo tem o seu segredo e como mulheres devemos aprender a usar certos truques para esconder pequenos defeitos.



WORK

Vai apostar?Vai ficar maravilhosa e marcar presença como uma mulher elegante, educada, poderosa na função que exerce e mais bonita!

STOP.

Aguardo vocês no próximo encontro, ok?

Bye bye, té logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário