domingo, 23 de março de 2014

0 ACONTECENDO: NÃO TE CONTEI?

 BOA TARDEEEE!

Depois de uma parada nos posts estamos de volta para interagir com as nossas e os nossos leitores queridos que visitam o ME.

Quer saber o que rola por aí?Só lendo, né?

1.T-SHIRTS PARA A C&A




Chegando novidades para as lojas C&A.Julie Chermann, estilista paulistana, assinou uma coleção de 21 modelos de t-shirts em parceria com a rede de lojas.A estilista é conhecida por seus famosos prints, desenhos e detalhes manuais que imprime nas famosas blusinhas como asas, corujas, elefantes, meninas, cachorro.A nova coleção vem nas cores preto, branco, cinza, amarelo, azul klein e pink nos materiais como algodão, lurex, devorê, flamê. Já gostei dos modelos do estiloso cachorrinho e das moças, lindinhas,né?
A partir do dia 27/03, a novidade vai estar disponível nas 65 lojas da rede com preços entre R$ 39,90 e R$ 69,90.Correr para conferir se vale a pena comprar, certo?

2.FASHION RIO


Quem gosta de moda não pode ficar de fora porque vem se aproximando a 25ª edição do Fashion Rio, coleções Verão 2014-2105, que vai acontecer no período de 08 a 11 de abril, na Marina da Glória e este ano tem como tema: "Rio, resort tropical, patrimônio mundial, paisagem cultural".Para acompanhar é só seguir o calendário dos desfiles abaixo:
 
1.Dia 8 de abril, terça-feira
_Patrícia Vieira, às 18h30
_Alessa, às 20h
_Ausländer, às 21h
_Ossklen Praia, às 22h

2.Dia 9 de abril, quarta-feira
_Oh Boy, às 18h
_Espaço Fashion, às 19h
_Maria Filó, às 20h
_Coca Cola Jeans, às 21h

3.Dia 10 de abril, quinta-feira
_R.Groove, às 17h
_Salinas, às 18h
_Cantão, às 19h
_Victor Dzenk, às 20h
_TNG, às 21h

4.Dia 11 de abril, sexta-feira
_2nd Floor, às 15h
_Triya, às 18h
_Filhas de Gaia, às 19h
_Lenny Niemeyer, às 20h30

Vamos aguardar e esperar as tendências que vem por aí para esquentar o nosso verão.

3.OS BEM-DOTADOS

Gente, li que o cientista Christopher Morris-Roberts leventou mais uma polêmica em relação aos homens bem-dotados.Segundo o pesquisador, os homens bem-dotados são admirados pelos outros, no entanto o tal tamanho do pênis é visto também com desconfiança na hora do sexo.Nos vestiários os homens se compararam e essa ocorrência foi independente da condição sexual dos entrevistados.Outra descoberta foi que os bem-dotados são idolatrados por seus companheiros de equipe e são vistos como mais másculos, já os menos-dotados se esforçam mais para serem incluídos no grupo.Será?
O assunto rende, né?Segundo os especialistas naquela hora, o tamanho não é problema.Mas há controvérsias, sei não, ilustra bem o ditado: tamanho não é documento.O melhor é a química, afeto,carinho, cumplicidade, confiança, segurança e deixar acontecer, não concordam?

4.VAMOS DANÇAR?



Sabiam que dançar pode queimar 700 calorias?Estudos recentes da Escola de Medicina de Harvard, nos EUA, mostram que a música tem efeito benéfico durante as atividades físicas, pois aceleram o metabolismo dos lipídeos e a remoção do ácido lático (responsável pelas dores corporais). O corpo em contato com modalidades ritmadas promovem diferentes estímulos e em contato com movimentos aeróbicos e anaeróbicos gera uma queima calórica e o fortalecimento muscular.As academias são lugares ideais para a prática de vários ritmos latinos como a salsa, o merengue e a rumba.Os professores de dança dizem que em 60 minutos é possível eliminar de 300 a 500 calorias, o que depende da intensidade das aulas e do aluno.Outra novidade nas academias é a dança clássica, o balé fitness que é feito em barras e ao som de músicas clássicas e outras bem agitadas.

As divas pops em seus clips como Beyoncé, Britney Spears, Lady Gaga inspiram novas coreografias pela diversidade musical.Ao som das músicas o corpo melhora a postura, a flexibilidade,  a coordenação e  a agilidade.As aulas são divididas em diferentes objetivos de treinamento do dia e é só ter vontade de aprender a dançar.
Vai encarar?Vou voltar esta semana para a academia.Preciso ter força de vontade e deixar o cansaço de lado.

5.SHOWS EM BELÉM

Quem gosta de sertanejo e pagode vai curtir os shows previstos em Belém.O cantor Gustavo Lima, autor de várias músicas que caíram no gosto de muitos, estará em Belém, no dia 06/04 no Cidade Folia para lançar o novo CD "Do Outro Lado da Moeda" seu atual trabalho que mistura sertanejo e canções apaixonadas.No mesmo dia, Israel Novaes e Baladeros se apresentam.Já, no dia 11/04, o simpático Thiaguinho faz show no Hangar, às 22h.
Informações sobre ingressos pelo fone: 91 - 32397766.

6.NOVA COLEÇÃO DA AREZZO

Bem natural e sexy, a nova campanha da marca Arezzo tem como estrela a linda modelo, atriz e apresentadora de TV Fernanda Lima.A bela foi fotografa em um estúdio em São Paulo para apresentar calçados, bolsas e acessórios da marca.Como destaque da coleção há construções masculinas como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, sapatos de bico fino e de plataformas continuam em alta na coleção, também sapatilhas de bico fino, prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos.As cores cinza, azul e vermelho burgundy enfeitam os sapatos.
Ó tentação, né?Toda vez que entro em uma loja da marca saiu com um sapato, pode?Ainda tenho sapatos que não usei, por isso tenho evitado comprar outros.Acho que já tenho o necessário, deixar o consumismo exagerado de lado é a minha meta.

7.COLEÇÃO DE GISELE BUNDCHEN


A top Gisele Bundchen sabe cuidar de seus negócios e desde 2011 tem investido em lingerie e underwear, por isso faz questão de conferir de perto os mínimos detalhes das peças.Ela própria escolhe as rendas, os materiais e o design das peças e prova o resultado do trabalho da Gisele Bundchen Intimates.
Ainda este ano, a top deve inaugurar a primeira loja da grife em São Paulo que tem direção criativa da modelo. As peças são produzidas, distribuídas e gerenciadas pela Hope. As peças podem ser encontradas em umas das 117 lojas da Hope e outras 4,5 multimarcas.
Poderosa!

STOP.

Até o próximo encontro.Aguardo vocês por aqui.
Uma boa semana para todas as estilosas e estilosos que passam por aqui.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário