segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

0 A FESTA DO GLOBO DE OURO 2014

BOM DIAAAAAA!

 Está aberta a temporada de tapetes vermelhos.Ontem, realizou-se a 71ª edição do Globo de Ouro, a primeira premiação importante do ano, no Hotel Beverly Huston, em Los Angeles.O Globo de Ouro é uma prévia do que vai acontecer no Oscar sendo uma oportunidade para chamar a atenção dos votantes do maior prêmio do cinema americano.

A cerimônia de ontem premiou os melhores filmes e séries de 2013, em 25 categorias e o filme "Trapaça" foi o vencedor com três indicações na categoria melhor filme de comédia ou musical, melhor atriz de comédia para Amy Adams  e melhor atriz coadjuvante para Jennifer Lawrence.Cate Blanchett levou o prêmio de melhor atriz dramática   por "Blue Jasmine", de Wood Allen.O diretor e roteirista Woody Allen, não foi receber a homenagem da noite do prêmio Cecil B pelo conjunto de suas obras.A atriz Diane Keaton recebeu o prêmio em nome do diretor que nunca compareceu a uma cerimônia para receber prêmios afirmando que não acredita que eles "sirvam para muito".

Os atores Jared Leto foi premiado por "Clube de compras de Dallas" como melhor ator coadjuvante e melhor ator de drama para Mattew McConaughey. O ator Leonardo DiCaprio levou o prêmio de melhor ator de comédia por "O lobo de Wall Street.O filme "12 anos de Escravidão" levou o  Globo de Ouro de melhor filme drama.

Como foi festa muitas famosas passaram e marcaram presença com seus looks de grife e muitas esbanjaram beleza e elegância.Vamos dar uma olhada?


Os looks foram bem diversificados entre os lisos, estampados, decotados, tomara que caia e nas cores fortes como o vermelho, o laranja e o amarelo.O preto não perde a majestade nas festas e a combinação preto x branco prevaleceu como nos vestidos de Julia Roberts, da grife Dolce & Gabbana e o preto total de Kelly Ousborne e Amy Poehler, de Stella McCartney que são discretos e bonitos. O vestido de Lupita Nyong'o, de Ralph Lauren é muito bonito, mas a capa lembrou o vestido usado por Gwyneth Paltrow na festa do Oscar em 2012, assim como o vestido de Lena Dunham, de Zac Posen que lembrou o vestido Dior de Jennifer Lawrence no Oscar de 2013, perceberam? 
O vestido Dior usado pela linda Jennifer Lawrence virou piada na web comparado a um "saco de batatas" e virou meme dos internautas parodiando o modelito, afinal nada escapa dos olhos na net e tudo vira motivos para críticas, né?

Em todo evento sempre há os exageros nos looks e os quatro modelitos pecaram pelo excesso de detalhes, justo demais e  laço grande como no vestido de Edie Falco, a cor branca como no vestido de Paula Patton, de Stéphane Rolland Coutore, ficou marcando muito, o vestido de Zoe Saldana, da grife Probal Gurung é muito confuso e esquisito. O visual das atrizes ficou muito poluído e perdeu o tom da harmonia.

E vocês o que acharam dos looks das poderosas?Qual foi a mais bem vestida e a que pecou no look?
Toda mulher, pelo menos um dia, ou em um evento, já pecou, não há culpa, aliás a perfeição total não existe na vida dos mortais, seja famoso ou não.

Vamos esperar novos eventos para apreciar a beleza das atrizes que se destacam pelo seu talento nas telas do cinema e da TV e não somente em looks.

STOP.

Até o próximo encontro.

Té logo...

Beijinhos.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário