domingo, 24 de novembro de 2013

0 O SHOW ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS


E o show continua...
O cantor Roberto Carlos gravou o seu especial de final de ano pela TV Globo, no dia 23.11, no Rio de Janeiro, rodeado de famosos da TV e da música.


O show especial completa 40 anos este ano e ganhou uma super produção com direção de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff.Vários artistas da TV e da música foram prestigiar o "Rei" que cantou seus sucessos que emocionam gerações.Um dos momentos foi com a cantora Anitta que cantou junto com o cantor e não escondeu o nervosismo chegando a desafinar.

Como foi uma noite de festa, muitas famosas foram elegantes prestigiar o show, vamos conferir?


 Nossas famosas usaram roupas de grifes internacionais como a atriz Carol Castro  que foi toda de Dior em um modelo da coleção Inverno/2013; Paolla de Oliveira foi de Valentino, modelo da coleção Inverno/2013 que já foi usado por algumas blogueiras, aqui no Brasil. E não agradou a muitos internautas pela estampa de azulejo, mas eu gosto do vestido e acho que Paolla ficou feminina, só ficou um pouco apagada diante dos longos elegantes como o de Vanessa Gerbelli, de Monique e de Flávia Alessandra.Fernanda Keulla preferiu prestigiar uma marca brasileira, o que eu acho o máximo, Tufi Duek.A linda Monique Alfradique chamou a atenção com o vestido sexy, decotão, e mostrando as pernas.Ela pode.
Mas quem ganhou a noite como o melhor vestido foi Flávia Alessandra em uma peça de Carolina Herrera que dividiu opiniões em alguns sites.A atriz foi escolhida pelos internautas do EGO com 41,5%, em segundo Paolla Oliveira com 18,52% e Monique Alfradique em terceiro com 13,75%. Apesar da estampa chamativa, grande, eu gostei do vestido e acho que Flávia segurou bem.

O show promete e antes do Natal vai ao ar.Vamos esperar para curtir o estilo romântico do Rei Roberto Carlos.

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye-bye, té logo, tchauuuu...Apesar do sufoco do trabalho eu voltooooo!

Beijinhos,

Fatinha Paes








Nenhum comentário:

Postar um comentário