terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0 MULHERES MADURAS DEVEM SER ELEGANTES

BOA TARDEEEEEEE!
Ainda carnaval !  Eu aqui envolvida com livros e textos e nem um pouco de folia na minha vida, só trabalho...porque nada vem fácil para mim desde que entrei no mundo da minha profissão sempre foi um trilhar de dificuldades,canseira, desânimo e muito trabalho,diferente do glamour do mundo fashion,muito embora sei que em todas as profissões sempre há os obstáculos.Então, deve ser por isso que virei blogueira para amenizar um pouco a desvalorização da minha escolha na área da educação e trilhar por outros caminhos porque gosto e aprecio muito,no caso a moda. 

Desabafo!Vamos ao nosso post de hoje.
 

Duas leitoras solicitaram por e-mail para eu não esquecer os posts para as mulheres  maduras.Ana Rosa e Regina,eu não as esqueci , o problema é montar os looks,escolher as roupas e acessórios,isso leva um tempinho meu porque às vezes não encontro as peças e tenho que garimpar pela net.Fiquem tranquilas que vamos sempre postar, ceeerto?

Depois dos cinquenta e na faixa dos sessenta anos,as mulheres precisam conhecer o seu corpo e valorizar a sua beleza com looks modernos para completar o visual de uma nova mulher,nada de se sentir vovó e ficar parada no tempo.Você pode ser elegante sabendo equilibrar as proporções mesmo estando um pouco fora de forma.

_Prefira os tons mais sóbrios e evite as cores claras se estiver um pouco fora do peso.
_Sempre tenha peças atemporais como uma calça de alfaiataria,conjuntos como saias e tailleur, um blazer,blusas brancas,cardigãs,sapatos de saltos médios,bolsas médias e em cores mais neutras (isso não a impede de ter sapatos e bolsas de outras cores), a escolha é sua.
_Evite roupas justas,decotadas,curtas.Na sua idade os excessos e exageros, na hora de montar os seus looks, não ficam bem.O melhor é ser discreta para não perder a elegância e não pesar a sua aparência.
_Cuide muito bem da saúde,da pele,das unhas e dos cabelos.A maquiagem deve ser bem leve,nada de batons vermelhões e sombras escuras.Se não gosta dos cabelos brancos opte por tinturas que combinem com a sua pele,mas nada que chame a atenção e evite a cor preta porque deixa o rosto muito pesado e envelhecido.
_Cuidado ao escolher brincos,pulseiras e aneis que devem ser discretos e pequenos.

 Podemos andar bem vestidas sem gastar muito é só uma questão de saber combinar as peças de acordo com o nosso estilo de vida,fisico e gosto.
E então,vai apostar? Eu aposto e acho que você vai ficar elegantérrima e arrassar! Confie em você e nada de se esconder porque a juventude já passou...O mais importante é você.Celebre a VIDA!

Bye bye,estilosas! Eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário