sexta-feira, 13 de maio de 2011

0 MODA - DESFILES -MINAS TREND - VERÃO 2012

BOA TARDE! Iniciamos mais uma semana trazendo até você as novidades do MIX ESTILO para você ficar na nossa companhia. Desde já, nosso muito obrigada pela sua visita.Agora acompanhe o que preparamos para você.

 As semanas de moda brasileiras do verão 2012 já começam, agora em maio,e muitas tendências vêm por aí...




Começou no dia 10.05 e vai até o dia 14.05 a 8ª edição do Minas Trend Preview apresentando as pré-coleções de verão 2012. A semana reúne em Belo Horizonte 21 desfiles e mais de 300 expositores. A temporada foi organizada por Ronaldo Fraga e teve como tema o "Oxigênio".Várias marcas já passaram pela passarela apresentando as novidades para o verão 2012: DTA, Claudia Arbex, Maria Garcia, Cavalera, Rogério Lima, Última Hora ( dia 11.05);  Alessa, Blue Banana, Chouchou, Mary Design, Chicletes com Guaraná, Patogê, Vivaz, Patrícia Mota, GIG,Última hora ( dia 12.05)  e Áurea Prates, Camaleoa, Cila, UMA, Aysle, Apto 03 ( dia 13.05).

Muitas novidades em termos de tendências e já passaram no MINAS TREND: Jeans dark ao delavé, blue sem lavagens e os coloridos (voltou?Nem pegou direito), saias longas plissadas, microshorts, calças skinny e mais retas para os homens, camisas xadrezes, listradas e camisetões; mix de estampas florais, moletons bordados de paetês metalizados, vestidos médios, as saias longas plissadas e macacão grandão.É claro que ainda tem mais,isso é só o começo.


Nem termina uma temporada, já vem outra, né?E haja ser versátil para criar e lançar tendências.É uma loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário