domingo, 26 de fevereiro de 2012

0 UNHAS DA SEMANA

BOA NOITEEEEEE!
Estou de volta,  ainda meio atropelada e com muitas atividades para fazer, mas sempre fico pensando no Mix Estilo e sei que vocês aguardam por novidades, né?
Também quero dizer a vocês que já ultrapassamos 500 posts.Para mim é muita coisa porque eu não esperava ir tão longe, apesar do meu envolvimento com outra área e o tempo ser muito corrido para tantas coisas que penso em fazer.
Agradeço a compreensão de vocês pela minha ausência  por aqui...

Beijinhos e BOA SEMANA!
.
Estilosas, esta semana fiz opção pelos esmaltes escuros de novo.Já confessei por aqui que não gosto muito de cores clarinhas é claro que às vezes eu uso, mas sempre sou atraída pelas cores mais fechadas. Nas unhas foram usadas as cores das marcas : Base de tratamento  da Impala, a primeira camada  foi do esmalte da Betty Boop de nome Nice e por cima o cintilante  chamado de Bissau.O nome dos esmaltes aparecem em letras bem pequeninas atrás.Eu nunca tinha usado essa marca, achei que tem brilho e  boa aderência.Não sei se o esmalte descasca  com facilidade,durante a semana eu vou descobrir.
Eu gostei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário