quinta-feira, 31 de outubro de 2013

0 SÃO PAULO FASHION WEEK/ INVERNO 2014: 2º DIA


BOA NOITEEEE!

E os desfiles da semana de moda do São Paulo Fashion Week continuam e vamos dar uma olhada no que passou no segundo dia do badalado desfile no Brasil.Acompanhem!

 
A coleção da marca Alexandre Herchcovith trouxe o passado lembrando as camisolas.Foram 35  looks entre regata de malhas fazendo sobreposições à camisa, vestidos e cardigans.Os vestidos lembrando as camisolas em voal de algodão tinham bordados em zigue-zague em peças delicadas com rendas em parceria com a estilista Martha Medeiros.Também apareceram casacos de lã e um vestido poderoso de couro.


A marca Acquastudio trouxe para a sua coleção a inspiração dos anos 40 em vestidos de cintura marcada, saias rodadas mídi e longos.As peças têm um mistério de roupas para noite, afinal a marca se propõe a uma roupa mais sexy e para ocasiões especiais.Na passarela vestidos  e saias com capas e pelerines, além dos tecidos nobres, uma nova textura com a lã aplicada no tule resinado.Chiquérrimo!


A marca também trouxe a inspiração da feminilidade dos anos 40 para suas peças resultando em vestidos e saias mídi, amplas ou próximas do corpo, em cores de organza amarelo, azul e vermelho, assim como poucas estampas.As roupas são chiques e para eventos mais glamourosos.


O estilista baiano Vitorino Campos surpreendeu com sua coleção que passeia entre o clássico e o moderno, o feminino e o masculino em camisas brancas, calças e casacos.O que chamou a atenção foram as fendas e recortes em zíper longos deixando as roupas para lá de sexy.Gostei das aplicações de flores remetendo a uma tendência forte.O desfile foi perfeito em termos de acabamentos e caimento das peças.Muito chique-luxo!


Juliana Jabour trouxe para sua coleção o blusão de moleton com bordados e vazados com jeito de pulôver e bomber para festas.As calças em tecidos metálicos são tipo jogging, também vestidos e saias longas na combinação do preto x branco.Gostei do que vi.


Fause Haten que prega uma moda mais democrática saiu dos ambientes fechados e trouxe o desfile de sua marca para a avenida Paulista para quem quisesse ver, aliás foi uma Manifestação Entrada Franca.O estilista  acha que não valorizamos o que é nosso e sim o que vem de fora. Mostrou uma coleção que não tem tema, mas lembra Bollywood muito colorida e com bordados.Batizou a coleção de O Reino dos Vestidos Flutuantes.Achei ótima a proposta dele e aprecio muito o trabalho do estilista.

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário