quarta-feira, 23 de outubro de 2013

0 COLEÇÃO DE ROBERTO CAVALLI PARA C&A


BOA  NOITEEEEE!

Já anunciamos no Blog que vamos ter novidades chegando nas lojas C&A, né?Vamos aguardar porque o estilista italiano Roberto Cavalli esteve, no dia 22.10, no Brasil para o lançamento de sua coleção em parceria com a rede C&A.Por aqui, o estilista confessou que há seis anos fez uma parceria com a rede sueca H&M e gostou muito, daí a razão de ter aceito a parceria com a rede C&A. Disse que "a ideia não é ganhar dinheiro, mas poder dar o prazer de uma garota usar uma roupa Cavalli e que agora pode comprar".
O estilista elogiou o nosso país e as mulheres brasileiras, no entanto disse que uma marca brasileira, não revelou o nome, imita o seu estilo em tudo e isso o irrita.Eu desconfio da marca e vocês?



A coleção traz 57 modelos e as peças são em seda pura, jérsei de seda e algodão, nada de poliéster.A coleção tem a cara do estilista italiano com estampas em animal print como tigre, zebra  e leopardo; as cores são vibrantes como o vermelho, azul klein, verde esmeralda, pink e os clássicos preto e off-white.Entre as peças há vestidos longos e curtos, pantalonas, saias, tops, camisas e calças, além de acessórios como sandálias, pulseiras, cintos, bolsas e anéis.
E para ninguém perder  o lançamento da coleção, no dia  cinco de novembro, as 47 lojas C&A espalhadas pelo Brasil receberão as peças que terão preços entre R$39,90 a R$ 799,00.

Acho que têm coisas boas na coleção, então preparadas para gastar, estilosas? Já gostei do sapato azul e da sandália preta, do anel, das bolsas, as roupas só olhando de perto para sentir o caimento da peça, o tecido e se ficarem boas, pelo menos uma peça eu vou comprar para sair por aí de Roberto Cavalli, né?

 
STOP.

Até o próximo encontro.

So long, bye-bye, té  logo...

Beijinhos.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário