quinta-feira, 29 de agosto de 2013

0 VAMOS COORDENAR PEÇAS PARA O DIA E A NOITE

BOA TARDEEEE!

O desafio de hoje é coordenar uma peça e criar outro look que pode ir do trabalho a uma balada, barzinhos e happy hour.
Você pode fazer combinações com peças clássicas e básicas do próprio guarda-roupa aproveitando suas roupas. O segredo do estilo e ficar chique sem muito esforço.

Vamos dar uma olhadinha nos looks que montei para vocês?



Look's 2

A peça principal é a t-shirt que acompanha o blazer e a calça para ir ao trabalho.Para descomplicar e ficar mais feminina dá para combinar com uma saia e nos pés sandálias poderosas. Ponto para você porque vai ficar maravilhosa para sair à noite.





Look's 3

A peça principal é a saia que vai ao trabalho acompanhada de uma blusa navy.Agora, à noite para não ficar careta dá para combinar com camisetas e uma jaqueta poderosa.O segredo é equilibrar o comprimento da saia que pode ser usada também com um top cropped.

Look's

A peça principal é o blazer que segura looks para o trabalho dando um ar de mulher clasuda.Se quiser usar o blazer à noite e deixar o look mais casual use-o com short e camisa levinha sem manga.A pegada é deixar o look mais suave sem a cara de trabalho.

O segredo é equilibrar as peças que você tem como um blazer, uma saia e uma t-shirt e apostar na combinação  com um toque de seu estilo.
 Ao comprar peças não esqueça de apostar nas mais práticas, bonitas, versáteis, assim como nos acessórios marcantes como bolsas, sapatos, bijuterias, lenços que são capazes de levantar um look por mais básico que seja.

Seja seu personal stylist investindo em você.Para errar menos nos looks por que quem não erra?

_Invista em roupas práticas e de qualidade.
_É melhor evitar os excessos como as estampas e preferir peças de cores sóbrias e shapes simples.
_Invista em roupas mais versáteis para fazer boas combinações como camisas, saias, calças, blazer, casacos, vestidos de algodão e peças de alfaiataria.
_Para as festas invista em tecidos mais nobres e com pequenos brilhos apostando em sandálias altas.

Descomplicar é a palavra de ordem, meninas.

STOP.

Até o próximo encontro.Aguardo vocês, aqui, neste espaço bacana que é o MIX ESTILO.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário