sábado, 13 de julho de 2013

0 SÓ LEMBRANÇAS....O QUE FAZER?


Gente, fiquei meio nostálgica.Me deu uma vontade de viajar, de sair por aí para conhecer lugares novos, gente diferente, cultura etc.

No meu prédio a  maioria das pessoas viajaram para as praias ou outras cidades e eu aqui curtindo lembranças de minhas últimas viagens. Pior é olhar o Facebook e saber que os amigos estão longe, tirando fotos e aproveitando as férias, nossa dá uma vontade de deixar tudo e sair por aí...mas tenho tanta coisa para fazer, mesmo de férias, pode? Pois é...confesso para vocês que sem querer acabei olhando umas fotos e resolvi compartilhar com vocês.



Tenho dificuldade na hora de posar e algumas amigas dizem que não me mostro muito no Blog, acho que não é necessário.Não sou garota propaganda, modelo ou similar e nem tenho corpo e nem cara para tal profissão, daí não vejo necessidade de aparecer sempre.

Mesmo assim, resolvi compartilhar com vocês as fotos abaixo.Aviso que não têm fotoshop e nem foram tiradas por fotógrafo profissional, por isso não são perfeitas como as das blogueiras famosas, mas penso que na vida real nem tudo é perfeito, né?


Amanhã, eu volto para interagir mais com vocês.

Bye bye.

Beijinhos.Boa noiteeeeeee!

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário