sábado, 27 de julho de 2013

0 A ONDA DOS ESMALTES CLARINHOS

BOA NOITEEEEEE!


Quem vai abandonar os esmaltes escuros e entrar na onda dos clarinhos?Eu não gosto de um clarinho, nem dos vermelhões, mas gosto de esmaltes escuros.A última novidade dos desfiles internacionais são os esmaltes nude para o inverno. A época agora é do minimalismo, nada de excessos.Passou  a época das nail arts nas unhas. A onda que está nas mãos das estilosos são as cores branco, rosa bebê, cinza e bege.

E aí vai usar?


Quem entende de unhas diz que as cores claras também combinam com a cor da pele: tons de rosa ficam bem em meninas de pele amareladas e oliva;os brancos em peles negras e os acinzentados em peles rosadas.
Os esmaltes clarinhos ficam  mais bonitos com um brilho para avivar a cor, os top coats matificantes são ótimos.Os clarinhos combinam com unhas de formato ovalado.O formato quadrado está out.Para dar um up pode usar um glitter sutil.


Aqui, no Brasil, a temporada também pede esmaltes metalizados , principalmente nos tons de dourados, prata e cobre e ficam melhor nas festas.Segundo as manicures as unhas fashion têm o formato com a ponta triangular que é outra tendência.

Fica a dica do ME para você. A escolha é sua com esmaltes clarinhos ou não, escolha a sua cor preferida e fique bonita!


STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário