sábado, 22 de junho de 2013

0 VERÃO E INVERNO VAMOS CURTIR?

 BOA TARDEEEEE!


O verão chegou no Norte do meu Brasil, no Sul e Sudeste é inverno.O que fazer nas duas estações mais charmosas do Brasil?No verão, o sol é fortíssimo, muito embora ainda temos umas chuvinhas esparsas por aqui.O inverno no Sul é muito intenso ,em 2012, estive em Curitiba e Gramado e passei mal porque peguei temperaturas de 5°, o que para uma nortista foi difícil suportar o brrrrrrrrr e as noites friorentas.


O melhor das duas estações são as roupas.No verão podemos combinar peças leves, coloridas e abusar dos shorts, camisetas, biquínis, tops, vestidos de alcinhas ou tomara que caia.No inverno, as peças são mais pesadas porque investimos em casacos de tricô ou  couro, calças, meias, jaquetas, blusas de mangas compridas.

Pensando nas duas estações o ME trouxe as roupas maravilhosas que podemos usar, vamos dar uma olhadinha?


Se está pensando em praias,  leve shorts, camisetinhas transadas, sandálias para passear muito!Leve também roupas de banho que combinem com você, biquínis ou maiôs, assim como vestidos e calças para sair à noite e apreciar os barzinhos e forrós na beira mar.Ah, não esqueça os acessórios para levantar o visual.Em dias calientes, nada melhor do que deixar o corpo mais livre com roupas mais fresh, você não concorda?

Para curtir o verão aposte em peças leves e coloridas e fique maravilhosa!

Summer

No inverno, as roupas são chiquérrimas, apesar das cores mais sóbrias, o que não é regra, então podemos investir em casacos, jaquetas, pullovers, blusas de mangas compridas, calças mais quentes, nas botas e para quebrar a seriedade das cores, os acessórios vão levantar o visual não deixando careta.

Aposte nas roupas abaixo para curtir o seu inverno e ficar lindona!


Fall



Já pensou nas férias?Ainda não pensei.Vou trabalhar dez dias do mês de julho e acho que só depois vou pensar nos outros 20 dias para descansar.

Até o próximo encontro. Obrigada pela sua visita ao ME.

Bye Bye.


Beijinhos,

Fatinha Paes


"Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer"



Nenhum comentário:

Postar um comentário