sábado, 20 de abril de 2013

0 SERÁ QUE A TENDÊNCIA VAI PEGAR?


Os sapatos da vez  não agradam a todas as fashionistas, no entanto parece que a coisa está mudando depois que marcas famosas apostaram nos últimos desfiles de moda.

Os creepers e rasteiras tipo Birkenstock já desfilam nos pés das estilosas e apesar da aparência meio pesada de ambos prometem novas versões mais arrojadas e bonitas.



trend shoes


Os creepers foram modelos usados na Segunda Guerra Mundial para dar mais estabilidade aos soldados no deserto do norte da África, daí sua aparência masculina com solado grosso e de borracha.Nos anos 80 o creeper fez parte do movimento punk inglês, o certo é que possui uma pegada de rock.
O bom senso deve prevalecer na hora de você comprar um creeper porque é necessário saber se combina com o seu estilo.Deve-se usá-lo em ocasiões informais, mas podem ir ao trabalho com calças mais sequinhas, não usar com calça skinny que dão a impressão de pé maior do que o real.Se usar deixe aparecendo o tornozelo.
O uso da tendência pede peças mais femininas para criar looks modernos. Você pode combinar com vestidos curtos ou longos, saias, shorts e até calças pantalonas.

As sandálias Birkenstock foram criadas no século XVIII por um sapateiro alemão, somente nos anos 70 apareceu no movimento hippie.Agora, marcas como Osklen, Céline, Marni e Giambattista Valli apostaram em novas versões que aparecem decorados com pedras, tachas, grafismos e metalizados para ver se atrai os olhares das fashionistas.As sandálias combinam com vestidos longos,saias e shorts para passear, nada de usá-las em ambientes formais.

PURA INSPIRAÇÃO!

Na Semana de Moda do Fashion Rio/Verão 2014, as marcas Maria Filó e 2nd Floor apostaram nos creepers que prometem ficar por uma temporada.Katy Perry já aderiu aos creepers apostando com meias finas.


É preciso gostar das novas tendências e combinar de um jeito bem bacana para arrasar, concordam?Essas meninas ficaram maravilhosas e acertaram no creeper.


Até o próximo encontro.Volto amanhã com a nossa coluna : Acontecendo: Nâo te  Contei? Aguardem!

Até logo, bye bye, tchauuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário