sábado, 9 de fevereiro de 2013

1 SÓ CARNAVAL!

BOA NOITEEEEEE!


O Brasil é só carnaval de ponta a ponta e a folia toma conta de uma multidão que gosta de sambar e cantar...



 O rapper sul coreano Psy está no Brasil e foi uma das grandes atrações, ontem (08.02), ao lado da cantora Claudia leitte, no carnaval baiano ao cantar "Ganganim Style" .Claudia Leitte abriu o carnaval com o bloco Cocobambu e uma multidão acompanhou a loira no circuito Barra-Ondina em Salvador.
A atriz Juliana Paes agitou, hoje de manhã, o Bloco Favorita, de Preta Gil, em São Conrado, no Rio de Janeiro.Juliana que está grávida de quatro meses estava irreconhecível vestida de bruxinha.
Outra que animou o carnaval baiano foi a  vocalista da Banda Babado Novo, Mari Antunes, que animou a garotada ,hoje de manhã, a pular e cantar com  o bloco infantil Happpy percorrendo o circuito Barra Ondina em Salvador.



Ivete Sangalo, agora à tarde, estreou no carnaval arretado de Salvador cantando para uma multidão de 20 mil pessoas, no Farol da Barra.A musa estava com uma roupa que lembra os toureiros e já chegou animando os foliões.
Em Recife,o carnaval animado que não deixa ninguém parado já arrastou uma multidão para as ruas.O Galo da Madrugada está no seus 36º desfile é o maior bloco do mundo levando uma verdadeira multidão ao delírio nos quatro dias de folia.
Também, hoje de manhã, a cantora Carla Perez, animou a galerinha de foliões, no circuito Campo Grande do carnaval com o seu bloco Algodão Doce, em Salvador.


Em São Paulo, a 1ª noite dos desfiles das Escolas de Samba, ontem, foi bem movimentado e o que se viu foram rainhas malhadas e "popozudas" dando o que falar o "bumbum" de algumas.O silicone é exagerado e acho que o corpo malhado demais fica estranho, muito musculoso e perde as formas.A busca pela beleza está sendo um problema para muitas mulheres,no sentido de que estão perdendo a noção do limite do corpo, da idade.Aliás,não podemos fugir do tempo...ele é mesmo implacável!
As escolas Rosa de Ouro, Mancha Verde, Vai-Vai foram destaques; desfilaram ainda Acadêmicos do Tatuapé, X-9, Dragões da Real e Águia de Ouro.Hoje, ainda tem desfiles com as seguintes escolas de samba (abaixo).Amanhã,começam os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

SÃO PAULO


09/02

22h30 - Nenê de Vila Matilde
23h20 - Gaviões da Fiel
00h30 - Mocidade Alegre
01h40 - Tom Maior
02h50 - Unidos de Vila Maria
04h00 - Acadêmicos do Tucuruvi
05h10 - Império de Casa Verde


RIO DE JANEIRO

10/02

21h00 - Inocentes de Belford Roxo
22h05 - Salgueiro
23h10 - Unidos da Tijuca
00h15 - União da Ilha
01h20 - Mocidade
02h25 - Portela

11/02

21h00 - São Clemente
22h05 - Mangueira
23h10 - Beija-Flor
00h15 - Grande rio
01h20 - Imperatriz
02h25 - Vila Isabel


 "O povo toma pileques de ilusão com futebol e carnaval. São estas as suas duas fontes de sonho." - Carlos Drummond de Andrade

 "Moro num país tropical, abençoado por Deus E bonito por natureza, mas que beleza Em fevereiro (em fevereiro) Tem carnaval (tem carnaval)" -Jorge Ben Jor
E eu vou descansar,ficar longe da folia.Volto na 4ª feira.

Obrigada pela sua visita.Volte sempre!

Até logo,bye bye, tchauuuu!

Beijinhos,

Um comentário: