sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

0 UNHAS DA SEMANA


BOA TARDEEEEE!!!!

Tive uma folguinha, hoje, então pensei logo em ir ao salão.Como estamos em época de Natal,nada melhor do que a cor vermelha, muito embora não sou apaixonada pelos tons de vermelhos, mas tudo para lembrar a semana natalina.

UNHAS DO NATAL


Como sempre faço as misturas e hoje dei trabalho para a minha manicure porque experimentei várias cores,principalmente os dourados e prateados e não gostei de nenhum.Lembrei do esmalte da marca Risqué Color,Viúva Negra e fui combinar com outra cor, o vermelho da marca Eliana super pérola, vermelho carmin, cremoso e como eu queria algo que lembrasse o Natal, combinei com as estrelinhas feitas com o esmalte Hits Speciallitá, 387, glitter forte. Os três esmaltes já faz um tempinho que eu comprei.
O esmalte da Risqué é lindo,mas sozinho fica muito escuro, daí juntei com o vermelho e ficou mais aberto e brilhante.
Gosteeeeei!

Como já confessei para vocês não estou fazendo propaganda das marcas.Sou há muito tempo consumidora de esmaltes,desde a minha adolescência.Fiz a coluna porque muitas colegas e alunos perguntam pelas cores e sempre indico.As misturinhas é pelo fato de eu não não encontrar cores novas e como sou inquieta, canso das mesmas cores.


 Volto, daqui a pouco,com outra coluna.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário