sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

0 CELEBRE A VIDA!


Vamos celebrar a vida?



Compartilho com vocês os momentos mais importantes para mim em 2012: Agradecer a Deus pela  saúde, apesar de alguns probleminhas estou superando a fase; um dos momentos mais marcantes para mim foi a conclusão do mestrado, pensei em desistir, não foi fácil a conquista. Momento de agradecer aos professores, a família, aos poucos amigos que me deram força para continuar na luta. Valeu!Outra foi a viagem,em julho, para o Sul do Brasil, Punta del Este, Montevideo, Buenos Aires foi inesquecível!
Apesar de muitas coisas boas, aconteceu uma que marcou o ano porque depois de nove anos tive que tomar a decisão da separação, ainda não estou bem, mas sei que é uma passagem da minha vida e que tenho que superar.Vou conseguir conter os pensamentos, a saudade, o vazio da falta dele...difícil falar sem me emocionar, xô, tristeza!
Bobagens falar de mim, talvez não seja importante para vocês. É só um desabafo!Ando nostálgica,sem rumo certo, ainda...



Happy day
E agora?


2012 está indo embora e o que fizemos no decorrer dos dias, meses que marcaram a nossa vida?É claro que não tivemos só momentos bons, tivemos também momentos nada agradáveis e que queremos esquecer... no meu caso tive que me afastar de alguém importante para mim pelas circunstâncias da vida e ainda não esqueci o que vivemos juntos.Só o tempo para nos curar, o tempo da espera para encontrarmos finalmente o nosso equilíbrio emocional, unir os cacos que restaram, esquecer a dor e procurar viver novas experiências sejam profissionais, pessoais, na convivência com os outros e permitir que o novo entre em nossa vida, no nosso lar...

Nos livros de autoajuda encontramos que devemos compreender os nossos relacionamentos e que as questões ligadas à saude, à carreira, às finanças dependem das leis universais da doação do amor, da fraternidade, da justiça, da bondade, da fé... é a sinergia do "é dando que se recebe".Se queremos amor, devemos dar amor, se queremos alegria, devemos dar alegria, se queremos ser mais felizes devemos compartilhar com os outros a nossa alegria, a nossa bondade, a nossa amizade e seremos contagiados pelas trocas  de energias boas para alimentar a nossa vida de bênçãos do criador. 

O momento é de reflexão consigo mesmo para nos encontrar com  nosso eu profundo,ou seja com o nosso lado espiritual com a finalidade de nos libertar dos pensamentos e atitudes desprezíveis.  Agradecer  a Deus pelo ano que passou,também pelos infortúnios os quais aconteceram para testar a nossa capacidade de transformação.
Aproveitar cada momento da vida até nas pequenas coisas e estarmos sempre dispovíveis para ajudar o nosso próximo.
Vamos celebrar a vida! É tempo de doação, paz, amor,fraternidade, generosidade...Tudo é possível, enquanto há vida.

Tempo de renovação!Feliz NATAL a todos os amigos, as nossas seguidoras, leitores e leitoras que acompanham o Blog MIX ESTILO.

Tim... tim...vamos brindar?Que venha 2013 carregado de energias positivas para todos nós,para o Brasil,para o Mundo!

Nosso abraço amigo,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário