domingo, 2 de dezembro de 2012

0 UNHAS DA SEMANA

BOA TARDEEEEEE!

Como é domingo desejo uma ótima semana às estilosas e estilosos que passam por aqui.Hoje retorno com duas colunas para vocês curtirem e ficarem  por aqui com a gente.


Como já falei para vocês não ando muito criativa nos últimos dias e para completar acordei me sentindo um " ser de outro planeta" e nada contente com o meu cabelo.Resolvi cortar (ficou curto) e  achei a minha cara meio esquisita, que raiva!Nem vou me olhar mais no espelho e esperar daqui a um mês para o cabelo crescer...Realmente há dias em que nos sentimos perdidos, sem lenço e sem documento, daqui a pouco vou fazer meditação e jogar longe a estranheza comigo mesma. Xô,estranheza!
Ainda tentei encontrar outros esmaltes e nada de encontrar algo diferente.Voltei a usar o esmalte daí de cima, por sinal gosto muito dessa cor e o vidrinho já está acabando porque a cor é linda, brilhosa,fixa bem e para quebrar o rosa resolvi apelar para um símbolo japonês ( não me perguntem o significado), não sei.Como aprecio a cultura japonesa foi a melhor saída para ficar um pouco diferente.

As bordas do quadro também é para saudar o mês de dezembro,viram?


Beijinhos, 
Té daqui a pouco. Eu voltooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário